Uma operação policial em Criciúma forçou os moradores de quatro mansões no bairro nobre Pio Corrêa a deixarem suas casas na tarde desta terça-feira (22). A ação foi motivada pela fuga de um criminoso de alta periculosidade, que escapou de um cerco policial na região. A polícia montou uma operação de busca intensiva, envolvendo helicópteros e equipes em terra, para capturar o suspeito.
Devido ao risco oferecido pelo fugitivo, as autoridades aconselharam os moradores das residências próximas a deixarem temporariamente suas propriedades por medida de segurança. O bairro Pio Corrêa, conhecido por ser um dos mais exclusivos da cidade, teve partes da área de mata fechadas pela polícia, que segue monitorando possíveis rotas de fuga do criminoso.
A caçada, que já dura mais de 24 horas, continua nesta quarta-feira (23). A Polícia Militar de Santa Catarina segue as buscas, e a área segue cercada, com a expectativa de que o suspeito seja capturado nas próximas horas.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.