keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Cidade do Pará vive noite de horror depois de grande assalto a banco; uma pessoa morreu

Um quartel da Polícia Militar (PM) foi atacado, impedindo a saída dos policiais. Esse método também foi utilizado pelos homens que levaram terror a Criciúma

7d9cca2e 7304 4271 962c 2ed2d9fc6a20 Visor Notícias
Divulgação

Virou moda. Mais um assalto a banco de grandes proporções foi registrado no Brasil, dessa vez na cidade de Cametá, no Pará. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (02). Moradores viveram uma noite de terror e uma pessoa morreu.

A ação da quadrilha foi semelhante a registrada na cidade de Criciúma. Os criminosos também usaram reféns como escudo para se locomover pelas ruas da cidade e atiraram para cima durante mais de uma hora. O grupo usou armas de alto calibre e explosivos.

Um quartel da Polícia Militar (PM) foi atacado, impedindo a saída dos policiais. Esse método também foi utilizado pelos homens que levaram terror a Criciúma.

Ao menos 2 agências bancárias foram atacadas, segundo relatos de moradores. Uma, do Banco do Brasil, fica no prédio da Câmara dos Vereadores e ficou destruída. A outra é do Banpará, o banco estadual.

Os bandidos deixaram a cidade por volta de 1h30. Segundo a PM, o grupo fugiu usando carros e barcos – a cidade fica às margens do Rio Tocantins. Ainda não se sabe o que foi levado, qual é o tamanho da quadrilha e se alguém foi detido.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Telhado de ginásio em obras cede com trabalhadores em cima

O incidente ocorreu em Itajaí; um dos trabalhadores foi retirado com um caminhão munck

Segurança

Menina de três anos morre vítima de pneumonia em Brusque

Agatha Sofia Silva de Oliveira era estudante do Centro de Educação Infantil Laura Catani

Segurança

Quadrilha usava documentos falsos para furtar carros de locadoras

Grupo alugava carros em outras regiões e os desmanchava na Grande Florianópolis

Mais notícias

Segurança

Telhado de ginásio em obras cede com trabalhadores em cima

O incidente ocorreu em Itajaí; um dos trabalhadores foi retirado com um caminhão munck