keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Cidade do Pará vive noite de horror depois de grande assalto a banco; uma pessoa morreu

Um quartel da Polícia Militar (PM) foi atacado, impedindo a saída dos policiais. Esse método também foi utilizado pelos homens que levaram terror a Criciúma

X
Divulgação

Virou moda. Mais um assalto a banco de grandes proporções foi registrado no Brasil, dessa vez na cidade de Cametá, no Pará. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (02). Moradores viveram uma noite de terror e uma pessoa morreu.

A ação da quadrilha foi semelhante a registrada na cidade de Criciúma. Os criminosos também usaram reféns como escudo para se locomover pelas ruas da cidade e atiraram para cima durante mais de uma hora. O grupo usou armas de alto calibre e explosivos.

Um quartel da Polícia Militar (PM) foi atacado, impedindo a saída dos policiais. Esse método também foi utilizado pelos homens que levaram terror a Criciúma.

Ao menos 2 agências bancárias foram atacadas, segundo relatos de moradores. Uma, do Banco do Brasil, fica no prédio da Câmara dos Vereadores e ficou destruída. A outra é do Banpará, o banco estadual.

Os bandidos deixaram a cidade por volta de 1h30. Segundo a PM, o grupo fugiu usando carros e barcos – a cidade fica às margens do Rio Tocantins. Ainda não se sabe o que foi levado, qual é o tamanho da quadrilha e se alguém foi detido.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida

Mais notícias