keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Vídeo: Catarinense sósia de Marília Mendonça grava música inédita da Rainha da Sofrência

Juliana foi filmada pela primeira vez em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina e mãe da cantora entrou em contato com ela

sosia marilia mendonca Visor Notícias

A catarinense considerada sósia de Marília Mendonça gravou um música inédita da “Rainha da Sofrência”. A informação é do portal R7.com. Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, não tem só a voz parecida com a da cantora, tem também a aparência. Um vídeo dela cantando em um ponto de ônibus em Chapecó, no Oeste do Estado, fez muita gente se lembrar de Marília, recentemente falecida e se emocionar.

O sucesso da música nas redes sociais foi tanto, que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, entrou em contato com Juliana e autorizou a gravação de uma canção inédita da cantora. Juliana, que disse que nunca sonhou em imitar a Rainha da Sofrência, confessou ao R7 que ficou surpresa como a ligação da mãe da cantora. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, disse.

Depois de ficar famosa nas redes sociais, Juliana conta que já recebeu convites para fazer shows, inclusive em um resort do município de São Carlos, no Oeste do Estado. A procura por apresentações aumentou de maneira repentina. Em cinco dias a vida da operadora de caixa mudou completamente. O número de seguidores de Juliana subiu de 1,5 mil para quase 40 mil no Instagram (@julianacavalheirooficial). A sósia catarinense da Rainha da Sofrência também criou um canal no Youtube.

“Eu sempre cantei por amor a música e ao trabalho que a Marília fazia. Jamais quis imitar ela, isso saiu naturalmente e me surpreendeu muito”, conta Juliana. Juliana contou que está surpresa com tudo o que vem vivendo, mas pretende continuar o legado deixado por Marília Mendonça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: R7.com

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Cultura e Lazer

Conheça uma das maiores tirolesas das Américas que cruza os céus de cidade do RS

Construída no município de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, a tirolesa passa por cima das casas da cidade de 13,7 mil habitantes

Cultura e Lazer

Grupos do 7º Encontro Internacional de Etnias iniciam apresentações em Itapema

Encontro Internacional de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral e AIFL Brasil