keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Vídeo: Catarinense sósia de Marília Mendonça grava música inédita da Rainha da Sofrência

Juliana foi filmada pela primeira vez em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina e mãe da cantora entrou em contato com ela

A catarinense considerada sósia de Marília Mendonça gravou um música inédita da “Rainha da Sofrência”. A informação é do portal R7.com. Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, não tem só a voz parecida com a da cantora, tem também a aparência. Um vídeo dela cantando em um ponto de ônibus em Chapecó, no Oeste do Estado, fez muita gente se lembrar de Marília, recentemente falecida e se emocionar.

O sucesso da música nas redes sociais foi tanto, que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, entrou em contato com Juliana e autorizou a gravação de uma canção inédita da cantora. Juliana, que disse que nunca sonhou em imitar a Rainha da Sofrência, confessou ao R7 que ficou surpresa como a ligação da mãe da cantora. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, disse.

Depois de ficar famosa nas redes sociais, Juliana conta que já recebeu convites para fazer shows, inclusive em um resort do município de São Carlos, no Oeste do Estado. A procura por apresentações aumentou de maneira repentina. Em cinco dias a vida da operadora de caixa mudou completamente. O número de seguidores de Juliana subiu de 1,5 mil para quase 40 mil no Instagram (@julianacavalheirooficial). A sósia catarinense da Rainha da Sofrência também criou um canal no Youtube.

“Eu sempre cantei por amor a música e ao trabalho que a Marília fazia. Jamais quis imitar ela, isso saiu naturalmente e me surpreendeu muito”, conta Juliana. Juliana contou que está surpresa com tudo o que vem vivendo, mas pretende continuar o legado deixado por Marília Mendonça.

Fonte: R7.com

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Sepultura e Raimundos fazem show no Hard Rock Live Florianópolis neste sábado

O Sepultura está de volta para apresentar o álbum "Quadra", lançado em 7 de fevereiro de 2020

Cultura e Lazer

Parque Raimundo Malta de Balneário Camboriú reabre neste domingo

Local está fechado desde quarta-feira (10), em razão da queda de galhos e árvores

Cultura e Lazer

24º Festival de Música de Itajaí terá oito dias de programação 100% gratuita

Oficinas, shows e workshops acontecerão de 03 a 10 de setembro

Cultura e Lazer

Hugo Boss escolhe Balneário Camboriú para sua primeira loja da BOSS em SC

Abertura está prevista para o mês de outubro no Balneário Shopping

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais