keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

VÍDEO: Carro passa por cima de cachorrinho, motorista foge e caso revolta moradores de Itajaí

Câmeras registraram o exato momento que um motorista atropela um cachorro em Itajaí. Na imagem é possível ver que ele não parou para prestar socorro. As cenas são fortes. O cachorrinho fica agonizando de dor […]

X

Câmeras registraram o exato momento que um motorista atropela um cachorro em Itajaí. Na imagem é possível ver que ele não parou para prestar socorro. As cenas são fortes. O cachorrinho fica agonizando de dor e até um morador tenta ajudar. Esse fato que revoltou muitas pessoas nas redes sociais aconteceu na manhã de domingo (8), às 10h20, na rua Alberto Buchelle, no bairro Murta.

No vídeo é possível ver dois cachorros no meio da estrada. Na rua tem um carro branco estacionado de um lado, e no outro, um carro cinza com uma carretinha, que desvia dos cães, já que na outra pista havia espaço suficiente para o trânsito.

Em seguida, um carro preto, aparentemente em baixa velocidade, bate no cachorro branco, o outro é atingido também, mas de raspão e consegue fugir. O cão praticamente foi esmagado pelo veículo que passou por cima dele com as rodas dianteiras e traseiras. O motorista não para mesmo após atropelar o animal. A passageira põe a mão na cabeça, mas também não olha para trás.

O Peludinho, como era chamado, foi adotado há 7 anos pela família responsável. Ele foi resgatado da rua. A Guarda Ambiental com a Divisão de Crimes Ambientais da Polícia Civil, foi acionada pelos tutores do cão atropelado. Segundo informações da Guarda Municipal, o animal chegou a ser levado pela família ao veterinário, mas não resistiu às lesões e morreu.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Geral

Homens são presos por tentar assassinar mulher trans em SC

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM.

Geral

Porto Belo vacina pessoas com 30 anos ou mais a partir de agendamento

A equipe agendará as pessoas das 13h30 às 21h, durante toda a semana, ou enquanto houver doses de vacinas disponíveis. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto.

Geral

Vacinação contra a Covid-19 em São José terá abertura de nova faixa etária

Segue também a aplicação da Dose 2 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, que é importante para completar a imunização contra o vírus.

Geral

Olimpíada: Alison dos Santos é bronze nos 400 m com barreiras

Essa foi a primeira medalha do atletismo do Brasil na atual edição dos Jogos Olímpicos. O paulista de 21 anos cravou o tempo incrível de 46s72, quebrando o recorde sul-americano e baixando pela primeira vez a marca de 47 segundos.

Mais notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Animal

Duelo entre duas capivaras termina com morte em Bombinhas

Capivara foi resgatada e levada para a clínica Pet Farma em Bombinhas