Ação de repressão ao tráfico de drogas foi desencadeada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5BPM) de Tubarão. Nesta quarta-feira (29), equipes se deslocaram até um conjunto habitacional no bairro São João Margem Esquerda, conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes. A intenção era realizar o monitoramento do local, mas assim que as viaturas chegaram os policiais perceberam a correria dos envolvidos com o tráfico. O monitoramento se transformou em uma busca pelo condomínio.
Em buscas pelos blocos de apartamentos, o cão farejador do Canil da PM encontrou 112 gramas de maconha, distribuídas em quatro torrões, escondidas dentro do suporte de papel higiênico de um banheiro de uso comum. A porta estava trancada e foi arrombada pela PM. Em outro ponto, o cão localizou 492 pinos de cocaína. O entorpecente estava dentro de sacos plásticos escondidos em um buraco feito atrás de uma caixa de energia elétrica. As drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para o registro.
Fonte: Visor Notícias
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!