keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Caminhão pega fogo na BR-101 em Joinville

Um caminhão apresentou pane mecânica e pegou fogo na BR-101, em Joinville, na noite desta sexta-feira (16). Ninguém ficou ferido com o incidente. O incêndio foi registrado pouco depois de outro acidente no mesmo trecho, […]

Fogo Visor Notícias
Reprodução

Um caminhão apresentou pane mecânica e pegou fogo na BR-101, em Joinville, na noite desta sexta-feira (16). Ninguém ficou ferido com o incidente. O incêndio foi registrado pouco depois de outro acidente no mesmo trecho, que envolveu três veículos.

https://www.youtube.com/watch?v=VoXZCbDwTns


A ocorrência foi atendida, por volta das 21h30, pelos Bombeiros Voluntários que, ao serem acionados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O condutor da carreta que saiu de São Paulo, constatou um alerta de pane no painel do caminhão. Ao verificar o espelho retrovisor, viu a parte traseira em chamas.

https://www.youtube.com/watch?v=kYhYbAeRFvM



A pista da direita ficou interrompida para que o serviço de atendimento da concessionária responsável fizesse a limpeza por, pelo menos, meia-hora. O fluxo, pouco intenso no horário da ocorrência, fluiu normalmente na outra pista.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias