keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Câmera de segurança flagra grave acidente que matou duas pessoas em SC

Morreram um carona de um Gol e o motorista de um Pálio

acidente ituporanga 800x450 1 Visor Notícias
Divulgação

Uma câmera de segurança flagrou um acidente que matou duas pessoas na tarde desta sexta-feira (18) na cidade de Ituporanga. A colisão frontal entre dois carros ocorreu por volta das 28h. Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram um carona de um Gol e o motorista de um Pálio.

O condutor do Gol foi resgatado inconsciente com ferimentos graves e levado ao Hospital de Bom Jesus.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, as duas vítimas fatais são um homem de 48 anos que dirigia o Pálio e o carona do Gol, um homem de 71 anos natural de Pernambuco. Os dois moravam em Ituporanga.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!