Uma câmera de monitoramento de uma empresa flagrou o momento em que um grave acidente acontece. O fato aconteceu na sexta-feira (19) e deixou duas pessoas feridas, em Chapecó. Conforme mostram as imagens, uma pessoa foi atropelada por uma motocicleta, enquanto atravessava a rua na faixa de pedestre.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motociclista, de 27 anos, que conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan atropelou um homem, de 35 anos. Devido a força do impacto, o pedestre e o motociclista foram jogados contra um carro Citröen/C4, que estava estacionado no acostamento da avenida.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente deixou duas vítimas com ferimentos de média gravidade. O motociclista teve várias escoriações pelo rosto, inclusive com perda de dentição. A região da boca foi a mais atingida pelos ferimentos. O Samu informou que o pedestre apresentou sinais de confusão mental e estava desorientado. Eles foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: ClicRDC
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade