keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: briga entre casal termina com mulher arremessada de capô de carro em movimento

De acordo com a jovem, que não quer divulgar o seu nome, ela e o rapaz foram casados por 7 anos, contudo, estão separados há três meses.

X
Foto: Reprodução vídeo

Circulam nas redes sociais vídeos de uma mulher que foi arremessada de carro em movimento. A jovem estava no capô do carro que, em alta velocidade, andou por quilômetros com a vítima pendurada no veículo. De acordo com informações do jornal de Beltrão, o crime está sendo investigado pela delegada Emanuelle Carolina Baggio, titular da Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão, onde aconteceu o caso.

A mulher, de 25 anos, foi carregada no capô de um automóvel Corsa pelas ruas da cidade. A jovem foi transportada pendurada no para-brisas por várias quadras até cair na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, Bairro São Cristóvão. A jovem, que teve vários ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto, foi ouvida e um exame de lesões corporais também foi requisitado ao Instituto Médico Legal (IML) para verificar a gravidade das lesões. Até esta quarta-feira (14) o investigado não tinha sido ouvido pela Polícia Civil para prestar sua versão dos fatos.

A confusão entre o casal começou na Rua São Paulo, próximo da esquina com a Luís Antônio Faedo, no centro da cidade na segunda (12). De acordo com a jovem, que não quer divulgar o seu nome, ela e o rapaz foram casados por 7 anos, contudo, estão separados há três meses. Eles têm duas filhas do relacionamento, uma de 4 anos e outra de 6.

No dia 12, segunda-feira, o rapaz entrou em contato com ela pedindo para passar a terça-feira, 13, com as duas filhas, já que a mais nova estava de aniversário e ele queria fazer uma programação especial com as meninas. “Eu concordei de que no dia 13 às 7h30 iria passar na casa dele para entregar as meninas e o carro, sendo que esse carro é meu e dele, que nós compartilhávamos. Eu passei, peguei ele e chegando na esquina do meu serviço acabamos entrando em uma discussão.”

O automóvel era de uso compartilhado entre os dois. A jovem diz que dentro do carro foi agredida pelo ex-marido. “Ele me deu um soco na cabeça e acabou pressionando a minha cabeça contra o câmbio da marcha. Minhas filhas começaram a chorar e gritar com medo. Ele abriu a porta e desceu se dirigindo ao lado do motorista, quando eu liguei o carro e saí deixando ele para trás.”

Depois da suposta agressão, ela foi até a Cidade Norte para deixar as filhas com a avó, pois, conforme disse, elas estavam com medo. “Quando retornei fiquei cuidando para ver se ele não estava em frente ao meu serviço. Quando estacionei o carro e desci, ele estava escondido atrás de outro carro e veio em minha direção, tomando os meus pertences, meu celular e minha bolsa.”

Ele saiu sentido à Rua Luís Antônio Faedo caminhado a pé. Ela entrou no carro e foi em direção a ele, “pois eu precisava da minha bolsa e celular para que pudesse abrir a porta do meu serviço e trabalhar”. A mulher parou o automóvel e novamente houve discussão. A ex-esposa falou que ele não queria devolver suas cosias. “Foi quando eu deixei a chave dentro do carro e ele entrou e eu estava em frente ao carro. Ele ligou para sair e iria passar por cima de mim, foi quando eu me agarrei sobre o carro para não ser atropelada como mostra no vídeo. Eu fui gritando para ele parar. Ele seguiu em direção perigosa sentido à BR [rodovia].”

Próximo ao radar, na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, o motorista diminuiu a velocidade. “Nesse momento eu pensei comigo que se eu não pulasse ele iria sair pela BR, eu iria acabar caindo e ele passando por cima de mim. Foi então que eu acabei me soltando de cima do carro .”

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]

Segurança

Polícia apreende quase meia tonelada de carne estragada em um único mercado

No local, os policiais e os funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam grande quantidade de carnes de todos os tipos, as quais estavam impróprias ao consumo

Mais notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]