Vídeo: Biólogo é mordido por cobra durante soltura do animal
Na manhã da última segunda-feira (07), o biólogo de Jaraguá do Sul, Christian Raboch, foi mordido na mão por uma cobra-cipó durante uma tentativa de soltura do animal. O biólogo, que é conhecido nas redes […]
Reprodução
às 8h52m Autor Silvio Matheus
Na manhã da última segunda-feira (07), o biólogo de Jaraguá do Sul, Christian Raboch, foi mordido na mão por uma cobra-cipó durante uma tentativa de soltura do animal.
O biólogo, que é conhecido nas redes sociais por gravar seus trabalhos com animais na cidade de Jaraguá do Sul, divulgou o momento que foi mordido. Mas, no próprio vídeo ele acalmou os seguidores, afirmando que a cobra não tem peçonha e só estava dando uma “beijoquinha”.
Depois de soltá-la, fez questão de mostrar a marca da mordida e explicar que a cobra não tem peçonha e se alimenta de outros animais. Com isso, pode ter bactérias e orienta que, em caso desse tipo de acidente, deve-se higienizar o local com álcool.
Fonte: Visor Notícias
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!