keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Assaltante foge após apanhar de mulher com banqueta em Santa Catarina

Uma mulher reagiu a um assalto durante a tarde de terça-feira (13), e bateu no criminoso com uma banqueta. O vídeo do estabelecimento registrou toda ação. O bandido até tenta agredir a vítima, mas ela […]

bandqet Visor Notícias

Uma mulher reagiu a um assalto durante a tarde de terça-feira (13), e bateu no criminoso com uma banqueta. O vídeo do estabelecimento registrou toda ação. O bandido até tenta agredir a vítima, mas ela pega o objeto e começa a bater no assaltante que acaba fugindo. O fato ocorreu em uma farmácia na cidade de Araquari, no Norte do Estado.

Após a ação, horas depois o criminoso foi preso pela Polícia Militar.. A técnica em enfermagem, Lisiane Gaspar explica que estava aproveitando o seu horário de almoço para comprar alguns produtos na farmácia, quando um homem encapuzado entrou no comércio e anunciou o assalto.

 As câmeras do circuito interno registraram toda a ação: o criminoso chega ao local e manda que os funcionários e clientes se concentrem no fundo da farmácia. “Eu achei que era uma brincadeira, depois que as meninas foram lá pra trás é que eu vi que era um assalto mesmo”, conta Lisiane. 

O homem vai até o caixa e recolhe o dinheiro. Nesse momento, Lisiane pega uma banqueta e acerta o assaltante, que revida com agressões. “Eu perguntei se ele estava armado e ele colocou a mão embaixo do moletom e disse que estava.

Eu disse ‘deixa eu ver a arma então’ e ele não mostrou. Então eu peguei a cadeira e comecei a bater nele”, relembra. Os dois travaram uma luta quando o criminoso tentou tirar o móvel das mãos de Lisiane. Sem conseguir, ele desiste e vai embora.

“Eu reagi porque vi que ele não estava armado. Se ele não tem arma, eu vou pra cima. Não apanhou da mãe dele quando era pequeno e agora apanhou de mim”, fala a técnica em enfermagem.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Mais notícias