keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: Árvore de Natal em praça de Barra Velha é incendiada por vândalos

A árvore de Natal, instalada pela prefeitura de Barra Velha, na praça Lauro Carneiro de Loyola, no Centro, que integrava o projeto ‘Natal Mágico’, foi alvo de vandalismo. Durante a madrugada desta terça-feira (05), ela […]

X

A árvore de Natal, instalada pela prefeitura de Barra Velha, na praça Lauro Carneiro de Loyola, no Centro, que integrava o projeto ‘Natal Mágico’, foi alvo de vandalismo. Durante a madrugada desta terça-feira (05), ela foi incendiada. Fotos e vídeos circulam na internet e revoltaram moradores do município.

Em 2020, a árvore tinha entrado para a classificação do ‘Rank Brasil’, como a maior árvore produzida no Brasil com garrafas pet.  Não há detalhes ainda sobre suspeitos ou horário do vandalismo, mas o plástico seco queimou rapidamente.

A estrutura da árvore é de alumínio, e a princípio, poderá ser reaproveitada. Mas o material reciclável utilizado foi consumido pelas chamas. A árvore foi construída a partir da doação das garrafas pela própria comunidade, e produzida em ações coletivas desencadeadas pela ex-primeira-dama de Barra Velha, Sol Cruz.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Homem que matou a esposa e estuprou corpo foge do presídio em SC

Segundo informações, o criminoso roçava o pátio da nova unidade prisional que estava sendo preparada para uma visita do governador que ocorreu sexta-feira (22)

Geral

Governador entrega equipamentos e veículos para reforçar sistema prisional e anuncia obra em Tubarão

Na tarde desta sexta-feira, 22, após uma visita técnica à futura penitenciária de Tubarão, o governador Carlos Moisés oficializou a entrega de fuzis para utilização dos agentes e de veículos para o transporte de presos

Geral

Litoral catarinense tem 68% dos pontos favoráveis para banho

acordo com a pesquisa de qualidade da água do mar, 68% dos pontos analisados no Litoral estão próprios para banho humano

Geral

Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC

Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas

Geral

Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020

Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Mais notícias