keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Ambulância do Corpo de Bombeiros tomba com idoso dentro

Câmeras registraram o momento do capotamento

X
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (9), uma ambulância do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente na cidade de Tubarão. O veículo, que transportava um idoso hipertenso, foi atingido por um veículo e na sequência capotou. Câmeras de segurança registraram o acidente.  

O fato, envolvendo a ambulância ASU-463, de Capivari de Baixo, aconteceu no cruzamento da avenida Presidente Tancredo Neves com a Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo.

Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o paciente, também de Capivari de Baixo, estava sendo conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com crise de hipertensão. Ele não se feriu com o acidente e, às 10h, já havia dado entrada na unidade de saúde.

O bombeiro que monitorava a vítima foi levado ao hospital Socimed consciente e orientado, com dores nas costas. Já o motorista da ambulância e o segundo socorrista não tiveram ferimentos.

O acidente chamou a atenção de pessoas e condutores próximos, que pararam para prestar auxílio às vítimas. O motorista do carro foi conduzido, consciente e orientado, para avaliação no hospital. Segundo os bombeiros, ele apresentava escoriação no joelho.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias