Vídeo: Advogado é filmado fazendo sexo durante audiência virtual
A audiência se iniciava quando os participantes perceberam as cenas obscenas
X
às 16h42m Autor Brunela Maria
Um advogado foi flagrado fazendo sexo durante uma audiência virtual. O fato ocorreu no dia 26 de janeiro, em Pichanaki, no Peru e repercutiram em diversos portais de notícias. As imagens foram obtidas pelo site Peru 21, mas ganharam ainda mais destaque nas redes sociais.
“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente.” Foram as palavras do juiz ao flagrar a situação.
A audiência se iniciava quando os participantes perceberam as cenas obscenas. Até que uma funcionária do tribunal comentou: “É a câmera de Hector Paredes Robles.” Trata-se do advogado que defendia um dos julgados. Seu cliente foi preso depois de uma operação contra uma quadrilha do crime organizado conhecida como Los Z de Chanchamayo.
De advogado, Hector passou a ser considerado réu, pois está proibido preventivamente de atuar em casos de tráfico de terras, fraude e extorsão. Além disso, foi informado de que enfrentaria duas investigações separadas, uma por promotores estaduais e outra por sua ordem de advogados local. Significa que pode perder o registro para advogar.