keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Adolescente tenta fugir e leva voadora no peito de policial

O Conselho Tutelar foi acionado e o pai do rapaz foram acionados. O pai também foi autuado por permitir a posse de um veículo por pessoa não habilitada

Sequencia 01.00 03 50 12.Quadro001 e1627990785267 Visor Notícias
Reprodução

Um adolescente de 17 anos que pilotava uma motocicleta na cidade de Pérola, no Paraná, tentou fugir de uma abordagem policial, mas foi impedido por um agente. A forma que o policial parou o jovem foi inusitada e registrada em vídeo.

No primeiro momento nas imagens é possível ver a viatura derrubando o motociclista, em seguida o menor tenta fugir correndo, mas o policial corre atrás do suspeito e dá uma voadora no peito que derruba o adolescente na hora.

Segundo informações do Portal Ric Mais, na situação, os policiais estavam realizando patrulhamento quando resolveram abordar um motociclista em atitude suspeita. Foi informado também que o adolescente não obedeceu a ordem de parada e acelerou a moto, com o objetivo de fugir das autoridades.

Ele foi imobilizado pela polícia e encaminhado para a delegacia por dirigir sem habilitação, desobedecer ordem de parada, direção perigosa, dirigir pela contramão e pelo fato da motocicleta estar com débitos.

O Conselho Tutelar foi acionado e o pai do rapaz foram acionados. O pai também foi autuado por permitir a posse de um veículo por pessoa não habilitada.

Fonte: ND+

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Segurança

Homem é preso por incendiar apartamento da ex em Florianópolis

O crime ocorreu em 31 de março no bairro Trindade

Segurança

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e efetuou prisões

Mais notícias

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia