keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Vidente Baba Vanga teria previsto a guerra entre Rússia e Ucrâna; veja mais previsões para 2022

"Tudo vai derreter, como se fosse gelo. Apenas um permanecerá intocado. A glória de Vladimir, a glória da Rússia"

Reprodução

“Glória de Vladimir, a glória da Rússia”. Em uma de suas previsões, a vidente Baba Vanga teria alertado sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia que começou nesta quinta-feira (24). A vidente que morreu em 1996 deixou registros que estão sendo apontados como referências ao conflito.

Vanga teria dito que “tudo vai derreter, como se fosse gelo. Apenas um permanecerá intocado. A glória de Vladimir, a glória da Rússia”. A fala está sendo interpretada por alguns como uma referência ao presidente Russo, Vladimir Putin. A mesma citação foi utilizada como sinal de que a mulher acertou a eleição do político em 2018.

Ainda para 2022, a vidente teria previsto o surgimento de uma nova pandemia com origem na Sibéria, uma crise hídrica e escassez de água potável, aumento da poluição nos rios e uma tsunami devastadora na Ásia e Austrália.

Previsões de Baba Vanga para 2022

Nova pandemia com vírus

Ataque alienígena

Tsunamis na Austrália

Tsunamis em países da Ásia

Crise hídrica por falta de água

Pandemia em 2022

A previsão da vidente sobre uma pandemia em 2022. Além disso, ela também fala em uma invasão alienígena. A nova pandemia mundial, segunda a previsão da vidente, começará na Sibéria e vai ser causada por um vírus congelado liberado pela mudança climática.

Essa mesma mudança no clima irá acarretar em episódios de tsunamis na Austrália e vários países da Ásia.  O ano que vem também pode ser marcado por crise hídrica com escassez de água potável em diversas cidades do globo.

Invasão alinígena

Além da nova pandemia, a búlgara prevê que haverá uma invasão alienígena em 2022. Um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 chegará à Terra para atacar, segundo Baba Vanga. Ela, que tem 85% de precisão nas previsões, conforme especialistas.

Quem é Baba Vanga

​Vangeliya Pandeva Gushterova nasceu em 31 de janeiro de 1911, em Estrúmica, na Macedônia, e ficou cega na infância.

Após perder a visão aos 12 anos, durante uma tempestade descrita como um tornado anormal na qual ela teria sido arremessada para o alto e depois jogada ao chão por uma forte rajada de vento, ela foi encontrada à beira da morte, dias depois, pela própria família. Ela estava com os olhos feridos e fechados, cobertos por uma camada densa de sujeira e poeira.

Previsões que Baba Vanga supostamente acertou

Ataque químico na Síria

Catástrofe em Chernobyl

Morte da princesa Diana

Ataque em 11 de setembro

EUA elegeriam um presidente negro

Eleição de Vladimir Putin

Tsunami em 2004

Previsões de 2025 em diante

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Noivo se empolga, atira para cima durante casamento e mata convidado

Manish Madheshia, que é do Exército indiado, disparou para o alto para comemorar o casamento

Mundo

Homem fica com as pernas presas para fora de elevador

Segundo informações divulgadas pelo Malaysia Gazette, o acidente está sendo investigado

Mundo

Suprema Corte dos EUA aumenta acesso a porte de armas e derruba lei estadual

Direito estabelecido pela segunda emenda poderá reverberar nos estados

Mundo

Idoso solitário pede pizza para que entregador o ajude a se deitar

Ao longo do vídeo, o idoso parece dar as instruções ao entregador sobre como ajudá-lo o máximo possível até chegar à cama

Mundo

Mãe descobre que filho praticava bullying com colega e obriga jovem a se desculpa

Samm Jane ficou “furiosa” depois que professores ligaram para ela, dizendo que seu filho estava enviando mensagens cruéis para uma colega

Mais notícias

Economia

Lojas do Fort Atacadista de SC passam a aceitar todos os cartões de crédito

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort

Economia

Altevir Baron é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas 2022

Diretor de mercado da FG Empreendimentos representa o segmento da construção civil nesta que é umas das mais tradicionais premiações do mercado