keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vetter inicia construção de novo empreendimento em Piçarras

O Sunrise Tower trará uma visão nova do morar à beira-mar com espaços feitos para compartilhar momentos com a família

V S FIRE LOUNGE EF web Visor Notícias
Divulgação

A construtora Vetter iniciou a construção de mais um empreendimento em Balneário Piçarras – o sexto na cidade. Localizado na rua 3.950, o Sunrise Tower terá vista mar em todos os 19 andares. São 64 apartamentos com duas ou três suítes e até 129 metros quadrados de área privativa e até três vagas de garagem. A proposta do imóvel é de que a família realize o sonho de viver o verão o ano todo, com vista para o mar e localização privilegiada.

O Sunrise Tower terá um total de 12,4 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de mil metros quadrados de área de lazer – piscina climatizada com borda infinita, hidromassagem, Reebok Fitness Center, dois salões de festas, fireplace, snooker bar, poker room, cinema com bomboniere, espaço com churrasqueira a carvão e cervejeira para os adultos. Já para as crianças: Splash Kids, brinquedoteca e playground são os grandes atrativos, aliados à segurança desses espaços que têm acesso direto aos salões de festa e à piscina principal. O Sunrise Tower tem ainda pet place, horta comunitária, bike community e o Vetter Business & Coffee, um ambiente com toda a estrutura do escritório e café para quando o trabalho chamar.

“O empreendimento oferece uma nova forma de morar. Seus apartamentos com vista para o mar vão trazer uma nova visão do amanhecer, e ainda a possibilidade de viver bons momentos e lindas experiências em uma área de lazer ampla e com diversas opções de entretenimento para toda a família”, explica Maicon Oliveira, diretor Comercial e de Operações da Vetter. O Sunrise Tower gerará cerca de 100 empregos diretos e tem entrega prevista para julho de 2025.  

Cidade em crescimento

Balneário Piçarras tem se tornado um grande atrativo comercial e vem se mostrando uma ótima opção para morar e para investir. São 7 km de praias que recebem em torno de 100 mil turistas todos os anos. As praias de Balneário Piçarras possuem a certificação Bandeira Azul, que indica alto nível de balneabilidade, a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade, que tornam a cidade referência em qualidade de vida.

Além disso, tem fácil acesso à BR-101 que liga Balneário Piçarras a Itajaí e Navegantes, que ficam a 24 e 19 quilômetros de distância, respectivamente, e do Parque Beto Carrero World, o maior parque de diversões da América Latina.  “Os nossos empreendimentos, desde o primeiro, trazem a experiência Vetter para o local com o objetivo de valorizar mais a região, que vem investindo em infraestruturas e gerando oportunidades”, finaliza o diretor Comercial e de Operações.

Vetter em Balneário Piçarras

O Sunrise Tower é o sexto empreendimento da Vetter em Balneário Piçarras. Com dois empreendimentos já entregues: o Residencial Key West e o Residencial Atlantic, a construtora segue com 7 obras simultâneas nas cidades de Piçarras e Penha.

Sobre a Vetter

Com 10 anos de mercado, a Vetter, empresa catarinense com sede em Blumenau e com empreendimentos em Penha e em Balneário Piçarras, entende que construir é só uma parte do que faz. O foco da construtora está na relação com as pessoas, em compartilhar espaços e histórias. “Os empreendimentos com assinatura Vetter são diferenciados. A empresa pensa, cria, analisa, constrói de uma maneira única, que coloca sempre o cliente no centro do processo. Valoriza o conforto e o bem-estar e busca sempre criar uma comunidade e, com ela, sentimentos de pertencimento e hospitalidade. Seus apartamentos de alto padrão têm como propósito o encantamento, a atenção aos detalhes, o conforto e funcionalidade”, considera Oliveira.

Atualmente, a Vetter tem sete empreendimentos em andamento, que, quando prontos, somarão mais de 86 mil metros quadrados de área construída. A empresa tem a proposta de construir sonhos e histórias, focando na relação com as pessoas.

Diferenciais Sunrise Tower

· Piscina climatizada com borda infinita: para se divertir o ano inteiro, o Sunrise Tower possui uma piscina climatizada e com borda infinita, além da possibilidade relaxar na hidromassagem com uma bela vista para o mar.

· Splash Kids: enquanto relaxa na hidromassagem ou curte a piscina climatizada, as crianças também podem aproveitar. Com jatos de água que saem das floreiras, a Splash Kids começa rasinha e vai se tornando mais funda aos poucos, sendo segura para todas as idades.

· Fireplace: um sofá, uma lareira/fogueira e a brisa do mar no fim de tarde. Nesse espaço, a reunião com os amigos são mais aconchegantes e intimistas.

· Grill & Beer: ao lado da piscina, esse espaço com churrasqueira a carvão e cervejeira é uma boa pedida para aquele almoço de domingo ou o happy hour no fim do expediente de trabalho.

· Business & Coffee: para sair do tédio de trabalhar em casa, o Sunrise Tower tem um espaço pensado para quem precisa fazer home office com espaços individuais com mesas e sofás, além de um espaço café para quem gosta de trabalhar acompanhado de uma boa xícara de café.

· Salões de festas: dois salões de festas que podem ser integrados, gerando mais conforto e amplitude para os eventos e melhor receber os convidados, tudo isso com uma vista para o mar de Balneário Piçarras.

· Snooker Bar: nesse espaço a diversão está garantida. Uma mesa de sinuca, poker room, grill a gás e cervejeira, o Snooker Bar é perfeito para quem quer reunir amigos e família para curtir uma noite com música, comida e jogos.

· Playground: pensado para ser lúdico para as crianças e criado de forma orgânica que acompanha a lateral do edifício, o playground é seguro e fica ao lado dos salões de festa para que os pequeninos possam ser vigiados pelos pais.

· Brinquedoteca: também ao lado dos salões de festa e com portas de vidro, a brinquedoteca é o espaço para as crianças liberarem a imaginação e aproveitarem os momentos de diversão com a supervisão dos pais.

· Cinema com bombonière: com projeção full hd e 120 polegadas, um sistema de som Dolby Digital 7.1 e guloseimas direto da bombonière do espaço, é onde se pode curtir os melhores clássicos do cinema com o conforto de uma sala de TV e qualidade de cinema.

· Reebok Fitness Center: para saúde e bem-estar, a Reebok Fitness Center é o espaço ideal para movimentar o corpo e manter os exercícios em dia. Com equipamentos de ponta como bikes, esteiras, elíptico, espaldar, Reebok Desk e TRX.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Com auxílio do Estado, família de pescadores recomeça após perder barco e redes em incêndio

Família de Penha recebeu apoio do governo de SC e conseguiu comprar equipamentos e nova embarcação

Geral

Na trave! Bolão e 4 apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena

Cinco cidades registraram ganhadores na quina da Mega-Sena em Santa Catarina

Geral

“Clarinha”: Quem era a paciente que passou 24 anos em coma sem ser identificada

Em 2000, Clarinha foi atropelada e encaminhada ao hospital já desacordada. Ela não tem registro oficial e não recebeu visita de parentes ou amigos

Geral

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

Quem tiver o produto em casa deve parar de consumir imediatamente

Geral

 Mutirão da Família alcança 84% de acordos na comarca de Balneário Camboriú

No total, 90 audiências foram designadas para o período e ocorreram em sete salas do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

Mais notícias