keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vetter inicia construção de novo empreendimento em Piçarras

O Sunrise Tower trará uma visão nova do morar à beira-mar com espaços feitos para compartilhar momentos com a família

V S FIRE LOUNGE EF web Visor Notícias
Divulgação

A construtora Vetter iniciou a construção de mais um empreendimento em Balneário Piçarras – o sexto na cidade. Localizado na rua 3.950, o Sunrise Tower terá vista mar em todos os 19 andares. São 64 apartamentos com duas ou três suítes e até 129 metros quadrados de área privativa e até três vagas de garagem. A proposta do imóvel é de que a família realize o sonho de viver o verão o ano todo, com vista para o mar e localização privilegiada.

O Sunrise Tower terá um total de 12,4 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de mil metros quadrados de área de lazer – piscina climatizada com borda infinita, hidromassagem, Reebok Fitness Center, dois salões de festas, fireplace, snooker bar, poker room, cinema com bomboniere, espaço com churrasqueira a carvão e cervejeira para os adultos. Já para as crianças: Splash Kids, brinquedoteca e playground são os grandes atrativos, aliados à segurança desses espaços que têm acesso direto aos salões de festa e à piscina principal. O Sunrise Tower tem ainda pet place, horta comunitária, bike community e o Vetter Business & Coffee, um ambiente com toda a estrutura do escritório e café para quando o trabalho chamar.

“O empreendimento oferece uma nova forma de morar. Seus apartamentos com vista para o mar vão trazer uma nova visão do amanhecer, e ainda a possibilidade de viver bons momentos e lindas experiências em uma área de lazer ampla e com diversas opções de entretenimento para toda a família”, explica Maicon Oliveira, diretor Comercial e de Operações da Vetter. O Sunrise Tower gerará cerca de 100 empregos diretos e tem entrega prevista para julho de 2025.  

Cidade em crescimento

Balneário Piçarras tem se tornado um grande atrativo comercial e vem se mostrando uma ótima opção para morar e para investir. São 7 km de praias que recebem em torno de 100 mil turistas todos os anos. As praias de Balneário Piçarras possuem a certificação Bandeira Azul, que indica alto nível de balneabilidade, a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade, que tornam a cidade referência em qualidade de vida.

Além disso, tem fácil acesso à BR-101 que liga Balneário Piçarras a Itajaí e Navegantes, que ficam a 24 e 19 quilômetros de distância, respectivamente, e do Parque Beto Carrero World, o maior parque de diversões da América Latina.  “Os nossos empreendimentos, desde o primeiro, trazem a experiência Vetter para o local com o objetivo de valorizar mais a região, que vem investindo em infraestruturas e gerando oportunidades”, finaliza o diretor Comercial e de Operações.

Vetter em Balneário Piçarras

O Sunrise Tower é o sexto empreendimento da Vetter em Balneário Piçarras. Com dois empreendimentos já entregues: o Residencial Key West e o Residencial Atlantic, a construtora segue com 7 obras simultâneas nas cidades de Piçarras e Penha.

Sobre a Vetter

Com 10 anos de mercado, a Vetter, empresa catarinense com sede em Blumenau e com empreendimentos em Penha e em Balneário Piçarras, entende que construir é só uma parte do que faz. O foco da construtora está na relação com as pessoas, em compartilhar espaços e histórias. “Os empreendimentos com assinatura Vetter são diferenciados. A empresa pensa, cria, analisa, constrói de uma maneira única, que coloca sempre o cliente no centro do processo. Valoriza o conforto e o bem-estar e busca sempre criar uma comunidade e, com ela, sentimentos de pertencimento e hospitalidade. Seus apartamentos de alto padrão têm como propósito o encantamento, a atenção aos detalhes, o conforto e funcionalidade”, considera Oliveira.

Atualmente, a Vetter tem sete empreendimentos em andamento, que, quando prontos, somarão mais de 86 mil metros quadrados de área construída. A empresa tem a proposta de construir sonhos e histórias, focando na relação com as pessoas.

Diferenciais Sunrise Tower

· Piscina climatizada com borda infinita: para se divertir o ano inteiro, o Sunrise Tower possui uma piscina climatizada e com borda infinita, além da possibilidade relaxar na hidromassagem com uma bela vista para o mar.

· Splash Kids: enquanto relaxa na hidromassagem ou curte a piscina climatizada, as crianças também podem aproveitar. Com jatos de água que saem das floreiras, a Splash Kids começa rasinha e vai se tornando mais funda aos poucos, sendo segura para todas as idades.

· Fireplace: um sofá, uma lareira/fogueira e a brisa do mar no fim de tarde. Nesse espaço, a reunião com os amigos são mais aconchegantes e intimistas.

· Grill & Beer: ao lado da piscina, esse espaço com churrasqueira a carvão e cervejeira é uma boa pedida para aquele almoço de domingo ou o happy hour no fim do expediente de trabalho.

· Business & Coffee: para sair do tédio de trabalhar em casa, o Sunrise Tower tem um espaço pensado para quem precisa fazer home office com espaços individuais com mesas e sofás, além de um espaço café para quem gosta de trabalhar acompanhado de uma boa xícara de café.

· Salões de festas: dois salões de festas que podem ser integrados, gerando mais conforto e amplitude para os eventos e melhor receber os convidados, tudo isso com uma vista para o mar de Balneário Piçarras.

· Snooker Bar: nesse espaço a diversão está garantida. Uma mesa de sinuca, poker room, grill a gás e cervejeira, o Snooker Bar é perfeito para quem quer reunir amigos e família para curtir uma noite com música, comida e jogos.

· Playground: pensado para ser lúdico para as crianças e criado de forma orgânica que acompanha a lateral do edifício, o playground é seguro e fica ao lado dos salões de festa para que os pequeninos possam ser vigiados pelos pais.

· Brinquedoteca: também ao lado dos salões de festa e com portas de vidro, a brinquedoteca é o espaço para as crianças liberarem a imaginação e aproveitarem os momentos de diversão com a supervisão dos pais.

· Cinema com bombonière: com projeção full hd e 120 polegadas, um sistema de som Dolby Digital 7.1 e guloseimas direto da bombonière do espaço, é onde se pode curtir os melhores clássicos do cinema com o conforto de uma sala de TV e qualidade de cinema.

· Reebok Fitness Center: para saúde e bem-estar, a Reebok Fitness Center é o espaço ideal para movimentar o corpo e manter os exercícios em dia. Com equipamentos de ponta como bikes, esteiras, elíptico, espaldar, Reebok Desk e TRX.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Geral

Biostone Consultoria Ambiental inaugura novo escritório em Porto Belo

Com compromisso na preservação do meio ambiente e na busca por soluções inovadoras, a Biostone se posiciona como uma líder no segmento ambiental

Mais notícias

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Tempo

Temporais com granizo são previstos pra Santa Catarina

Segundo informações, chove em todas as regiões do estado; confira como ficam as temperaturas: