keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vereadores se reúnem com Associação para discutir temporada de verão

 

Na última terça-feira, 29/08, vereadores da Câmara de Itapema receberam representantes da Associação de Cadeiras, Guarda Sol e Pranchas da Orla de Itapema para uma reunião sobre uma possível padronização dos pontos de vendedores da praia.

Os vereadores Jean Idimar (PMDB), Alexandre Xepa (SD), Nei da Van (PSDB), Sebastião Silva (PSDB), Zulma Souza (DEM), Mauro Hercílio (PSDB), Xavier Legarrea (PMDB), Eurico osmari (PSD), Wanderley Dias (Ley- DEM) e Fabrício Lazzari (Fafá – PP) estiveram presentes na ocasião.

Ana Paula, presidente da Associação, disse estar preocupada com uma possível padronização dos pontos da qual chegou aos ouvidos dos vendedores. “Estamos aqui pedindo o apoio de vocês, se esse possível projeto vier para a Câmara, que vocês nos chamem. Esperamos que façam uma gestão com um planejamento que pense no povo”, falou.

Segundo os vereadores, por enquanto, a padronização não passa de boatos, e todas as matérias oficiais devem passar por eles. O vereador Wanderley disse que só depois do dia 10 do próximo mês é que eles terão uma reposta. “É que na verdade, depois da Operação Castelo de Areia, todos os alvarás estão suspensos, precisamos pensar nisso antes de qualquer padronização”, comentou o vereador.

Complementando a fala de Ley, o vereador presidente da Câmara, Xavier Legarrea, se comprometeu a preparar um Requerimento para que a Prefeitura conte em que passo está a regulamentação dos alvarás. “Nós pediremos informações com esse Requerimento e, além disso, manteremos contato com vocês caso qualquer matéria que lhes diz respeito chegar ao Legislativo”, informou Xavier.

Cidades

Vídeo: Policiais ajudam cadeirante a subir rua íngreme

Os policiais estavam na rua quando perceberam a dificuldade de uma deficiente física em subir o local íngreme

Cidades

Governo estuda cinco rotas para implantação do transporte marítimo na Grande Florianópolis

Estudo ainda está na fase de modelagem, que será debatido com as prefeituras

Cidades

SC gera 25 mil empregos em setembro e obtém o melhor resultado do Sul do Brasil

Todos os setores da economia catarinense sentiram o aumento do número de postos de trabalho

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Mais notícias