keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vereadores de Bombinhas realizam visita à Estação de Tratamento de Esgoto

Nesta semana a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Bombinhas recebeu a visita técnica de vereadores do município. O tour foi organizado pela concessionária e teve o objetivo de apresentar o sistema para os representantes do povo, além de esclarecer dúvidas sobre obras e projetos da empresa referentes ao sistema de esgotamento sanitário.

A visita contou com a presença do Presidente do Legislativo Alan Alir de Souza e mais cinco vereadores, Átila Rodrigues de Oliveira, Edion Odorizzi, Flávio Henrique de Souza, José Antônio Olimpia e Marcia Pinheiro. Conforme o coordenador de operações da unidade, Jader Milanez dos Santos, o encontro serviu para transparecer e explicar as melhorias já realizadas pela concessionária em relação ao tratamento de esgoto. “Os vereadores apresentaram várias dúvidas, principalmente sobre o odor proveniente da Estação de Tratamento e efluente tratado”, comenta ele.

Ainda de acordo com Jader, também foram demonstradas quais as principais ações de melhorias foram promovidas pela Águas de Bombinhas desde o início da concessão. “Foi uma visita bastante proveitosa, pudemos nos aproximar mais dos representantes do Legislativo e transparecer as ações da concessionária. Essa iniciativa certamente irá possibilitar que os representantes relatem a experiência aos moradores, que em determinados momentos podem questioná-los, com dúvidas sobre sistema de esgoto”, completa.

Cidades

Grávida pula da janela de casa para fugir de incêndio

A gestante inalou muita fumaça e foi encaminhada ao hospital com fortes dores abdominais

Cidades

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente em Santa Catarina

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Cidades

Vaca é encontrada no telhado de rancho em Santa Catarina

Bombeiros foram acionados para resgatar vaca no telhado

Cidades

VÍDEO: Lagarto é atacado por passarinho em SC e flagrante bomba na internet

Ave literalmente colocou o réptil para correr e ainda mostrou que tamanho não é documento.

Mais notícias