keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Vereador Yagan reassume cargo na Câmara de Itapema

Yagan participou da 42ª Sessão Ordinária deste ano, que aconteceu na última terça, dia 01/12, retornando ao seu cargo de 1º Secretário do Poder Legislativo

X
Divulgação

O vereador de Itapema, Yagan Dadam (PL), reassumiu seu cargo na Câmara Municipal, neste dia 1º de dezembro, após cumprir afastamento de 30 dias. O pedido de afastamento foi apresentado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, após denúncia interna.

Yagan participou da 42ª Sessão Ordinária deste ano, que aconteceu na última terça, dia 01/12, retornando ao seu cargo de 1º Secretário do Poder Legislativo.

No final de outubro, o Projeto de Resolução que 02/2020, que pedia o afastamento temporário de Yagan, foi aprovado em plenário por 12 votos favoráveis, e um contrário. O vereador cumpre, agora, os últimos 30 dias do seu mandato como vereador de Itapema, depois de quatro anos de atuação nesta Legislatura, que se encerra no dia 31 de dezembro de 2020.

Fonte: Visor Notícias

Política

Campanha própria

Os gestores municipais também cobram, há dias, do chefe da pasta, Eduardo Pazuello, um cronograma de entrega das vacinas com estimativa mensal até o fim de 2021.

Política

Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, se candidata a governador no México

Villagrán faz parte do partido Querétaro Independiente, criado em 2017

Política

Trump é banido do Facebook e Instagram um dia após invasão no Congresso dos EUA

A exclusão pode ser prolongada indefinidamente, segundo Mark Zuckerberg, diretor-executivo das plataformas

Política

Eleições da Câmara e Senado movimentam a política em Brasília

Leia na Coluna Esplanada desta quinta-feira (07) direto de Brasília

Mais notícias