keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Verão Premiado da Sicredi Vale Litoral premia 26 associados

Além dos prêmios sorteados, a cooperativa entregou na promoção mais de 2.000 prêmios instantâneos nas raspadinhas

X
Divulgação

A Sicredi Vale Litoral SC realizou na última quinta-feira (22), o sorteio oficial da promoção Verão Premiado. Ao todo, foram distribuídos 26 prêmios entre os associados dos 11 municípios da área de atuação da cooperativa. O sorteio foi realizado em um estúdio montado no restaurante Tai Cuisine de Itapema/SC, e transmitido ao vivo pelo YouTube e pelo Facebook da cooperativa. A promoção teve como principal ganhador o associado Osvaldo Arruda de Almeida, da agência Dom Bosco, de Itajaí/SC, que levou para casa um Fiat Mobi zero quilômetro.

O momento de afastamento social impediu a Sicredi de realizar um grande evento para o sorteio dos prêmios. Mas nem por isso os associados deixaram de participar, de suas casas ou mesmo de suas empresas, puderam acompanhar a transmissão ao vivo pelas redes sociais. “Vivenciamos um 2020 desafiador e atípico, mesmo assim conseguimos superar os nossos objetivos nesta promoção, só temos que agradecer a todos que acreditam na força do cooperativismo e na diferença que é capaz de proporcionar nas comunidades que atua”, destaca o presidente da Cooperativa, José Domingos de Andrade.

De acordo com o Arão João da Silva Neto, diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, “um dos objetivos do nosso modelo de gestão, é promover campanhas de prêmios para os associados, com a intenção de premiá-los. Segundo Arão, a Cooperativa já vem cumprindo este objetivo há alguns anos, desta forma, a avaliação que se faz desta campanha, é realmente de grande satisfação, foram mais de 150 mil cupons depositados nas urnas espalhadas pelas agências participantes, isso demonstra a grande participação das pessoas na cooperativa,” afirma o Diretor Executivo.

A promoção

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto, a promoção Verão Premiado iniciou em dezembro e se estendeu até abril, e era válida para associados pessoa física e jurídica que adquirissem os produtos poupança, investimentos e fundos. “Ao realizar suas operações financeiras conosco, os associados recebiam raspadinhas com prêmios instantâneos e cupons para concorrer no sorteio final. Com isso, distribuímos mais de 2000 prêmios em nossas agências, tendo associados contemplados em todos os municípios onde atuamos”, revela o diretor.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]