keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Veja os horários de funcionário do Itajaí Shopping no Feriadão

O Itajaí Shopping está preparado para o Dia das Crianças. Várias lojas mantêm sugestões de presentes para os pequenos e o empreendimento funcionará da seguinte forma no feriadão: Sábado: lojas e praça de alimentação das […]

9029d5e1 9f78 4592 98c1 74968e29ef54 Visor Notícias

O Itajaí Shopping está preparado para o Dia das Crianças. Várias lojas mantêm sugestões de presentes para os pequenos e o empreendimento funcionará da seguinte forma no feriadão:

Sábado: lojas e praça de alimentação das 10h às 22h
Domingo: lojas das 14h às 20h e praça de alimentação das 11h às 22h
Segunda (Feriado): lojas das 14h às 20h e praça de alimentação das 11h às 22h

Além do presente da criançada, visitar o Itajaí Shopping este período é a oportunidade de conhecer a novidade que marca os 20 anos de atividades do empreendimento na cidade agora em outubro. Foi desenvolvida uma exposição conceitual com elementos da marca do shopping e sua relação com o mar assinada pela Hoerlle Design.

A concha, elemento principal da logo do empreendimento, é a peça central desta obra que recria o fundo do mar e seus tesouros. “São quase 2 metros de altura, cercada por outros elementos marítimos, especialmente outras conchas com delicadas pérolas, encomendados para simbolizar a importância de seus clientes, seu tesouro”, declara Pablo Hoerlle, artista responsável pela obra.

O estudo relacionado à paleta de cores traz sobriedade e as tonalidades do logo do shopping, reafirmando mais uma vez o requinte e a leveza com que se comunica com a comunidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Cultura e Lazer

Conheça uma das maiores tirolesas das Américas que cruza os céus de cidade do RS

Construída no município de Feliz, a 84 km de Porto Alegre, a tirolesa passa por cima das casas da cidade de 13,7 mil habitantes

Mais notícias