keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Veja as mudanças no trânsito de Balneário durante o aniversário da cidade

Balneário Camboriú estará repleta de eventos de sexta a domingo ( 20 a 22), em virtude das comemorações do aniversário de 54 anos da cidade. Por isso, nestes dias, algumas vias sofrerão alteração no trânsito. […]

Balneário Camboriú estará repleta de eventos de sexta a domingo ( 20 a 22), em virtude das comemorações do aniversário de 54 anos da cidade. Por isso, nestes dias, algumas vias sofrerão alteração no trânsito. Todos os locais terão agentes de trânsito para orientações.

No feriado de sexta-feira (20), ocorre o tradicional corte do Bolo na Rua 3100, às 9h. A partir das 22h de quinta-feira (19), o trânsito ficará interditado na Rua 3100, entre a Marginal Leste e a 3ª Avenida, somente com acesso a moradores. A partir das 7h do dia do evento, interdita o sentido 3ª Avenida em direção a Marginal Leste, os dois sentidos serão liberados à partir das 11h da manhã.

Também na sexta-feira, a partir das 10h da manhã, no Binário Sul, onde será inaugurado o prolongamento da 4ª Avenida (trecho Rua 2870 a 3100), acontecerá a Rua de Lazer. Depois da inauguração no dia 19, o espaço permanecerá fechado até às 17h, para o dia de atividades.

Para reunir os amigos e celebrar a vida, no sábado (21), ocorre a partir das 11h, a 20ª Edição da Festa “Os Amigos Se Encontram em Balneário Camboriú”. A Avenida Atlântica ficará fechada da Rua 3000 até a Rua 1400, das 9h às 17h30. Caso os moradores das ruas transversais da Avenida Atlântica precisarem se deslocar, poderão sair pela Avenida Brasil, mesmo na contramão.

No sábado e domingo (21 e 22), acontece a 9ª Edição da Festa da Tainha, na Avenida Interpraias, O local ficará interditado a partir de quinta-feira (19), entre as Ruas Vereador Domingos Fonseca e Virgílio Rodrigues Pereira. Quem estiver vindo pela Interpraias, direção norte-sul, deve entrar na Rua Vereador Domingos Fonseca, indo para a Domingos Mafra e retornando para a Avenida. Já quem vem em direção ao sentido sul-norte, deve adentrar a Rua Virgílio Rodrigues Pereira, indo em direção a Praia, retornando pela Napoleão Pereira. O trânsito na região volta a normalidade, na segunda-feira (23), à partir das 12h, quando finalizará a desmontagem da estrutura.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais

Cidades

Balneário Camboriú conquista a maior separação de recicláveis em sua história

Em julho de 2017, a população de Balneário Camboriú separou para reciclagem 3,4% do total de resíduos, percentual que agora chega a 8,9%

Cidades

Rede de esgoto do Estaleiro e Estaleirinho chega aos 65%

As obras de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho - únicos bairros que ainda não possuem saneamento, em Balneário Camboriú - iniciaram no fim do mês de outubro de 2021

Cidades

Canteiros de Itajaí vão receber mais de 100 mil mudas de flores

Os trabalhos seguem por todo o município com o objetivo de embelezar os espaços públicos

Mais notícias

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor