keyboard_backspace

Página Inicial

Galerias de Fotos

Veja as fotos da primeira neve do ano em Santa Catarina

De acordo a Epagri/Ciram, a segunda-feira será de tempo instável com chuva, melhorando no decorrer do dia no Oeste. Condição de neve e/ou chuva congelada no Meio Oeste e no Planalto Sul.

208743741 358639325612131 2585197884298106204 n Visor Notícias
Foto: Mycchel Legnaghi / São Joaquim Online

O primeiro registro de neve em Santa Catarina aconteceu nesta segunda-feira (28), no distrito de Cruzeiro, em São Joaquim. A região de Bom Jardim da Serra também registrou chuva congelada nesta segunda-feira. De acordo a Epagri/Ciram, a segunda-feira será de tempo instável com chuva, melhorando no decorrer do dia no Oeste. Condição de neve e/ou chuva congelada no Meio Oeste e no Planalto Sul.

Os primeiros registros foram feito pelo climaterra por volta de 5 horas da manhã e posteriormente moradores de Urupema e Bom Jardim da Serra também tiverem registro de chuva congelada por volta das 8h30min no Vale da Invernadinha. E a pouco por volta 8h30min. Já houve registro de neve na cidade no centro de São Joaquim e na localidade do Cruzeiro e vai se intensificar as condições climáticas estão propícias para que o fenômeno realmente ocorra.

Veja as imagens feitas pelo Mycchel Legnaghi, do portal São Joaquim Online.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Galerias de Fotos

Fotos revelam a história simples de Itapema, agora destino de luxo no Litoral

Itapema vivenciou momentos onde carros transitavam pelas areias, venda de peixes aconteciam ao longo da costa e os modestos hotéis à beira-mar, todos agora relegados ao passado

Galerias de Fotos

Estilista catarinense lança coleção Verão 2024 em evento no Rio de Janeiro

Estilista Mariana de Meirelles, de Santa Catarina, estreia coleção "As flores de plástico não morrem" em evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 a 27 de agosto

Galerias de Fotos

Fotos: Veja imagens do grave acidente que matou duas pessoas na SC-410

Duas pessoas morreram em um acidente no final da manhã manhã desta segunda-feira na SC-410, entre Canelinha e São João Batista, no Vale do Tijucas. A colisão envolveu dois carros. Segundo informações, um dos veículos, […]

Galerias de Fotos

Fotos: Veja imagens impressionantes da força dos tornados que mataram mais de 80 pessoas nos Estados Unidos

Ao menos 50 tornados devastaram várias cidades nos Estados Unidos na última sexta-feira (10) e no começo do sábado (11). As imagens que circulam na internet mostram os estragos que atingiram oito Estados.

Mais notícias

Geral

Pizza low carb é opção saudável e saborosa para emagrecer

Receita dispensa o uso de farinha e é rica em ingredientes nutritivos

Saúde

Balneário Camboriú tem segundo óbito por dengue em 2024

Vítima é um homem de 73 anos com comorbidades