keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Veículo roubado é recuperado após condutor fugir por 14 km na contramão na BR 101

Na vistoria, os policiais constataram que o Honda/Civic era emplacado em Navegantes e tinha registro de Furto/roubo desde o dia 12 de abril de 2017

 

Por volta das 16h de domingo, na BR 101 em Palhoça, uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil recuperou um Honda/Civic com registro de furto/roubo e que circulava clonado. A PRF foi avisada pela Diretoria de Investigações Criminais (DEIC) que um Honda/Civic estava circulando na região da grande Florianópolis com placas de outro carro semelhante de Orleans/SC.

Os policiais rodoviários localizaram o veículo na BR 101 em Palhoça e tentaram abordá-lo, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela contramão de direção. Por várias vezes, jogou o veículo contra a viatura da PRF e quase provocou inúmeros acidentes. Após quatorze quilômetros, o motorista parou o carro e saiu correndo em direção ao bairro, não sendo mais localizado. Ele estava acompanhado de uma mulher de 20 anos, que foi detida.

Na vistoria, os policiais constataram que o Honda/Civic era emplacado em Navegantes e tinha registro de Furto/roubo desde o dia 12 de abril de 2017. O carro e a mulher envolvida foram encaminhados à DEIC de São José.
 

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias