keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Veículo roubado é recuperado após condutor fugir por 14 km na contramão na BR 101

Na vistoria, os policiais constataram que o Honda/Civic era emplacado em Navegantes e tinha registro de Furto/roubo desde o dia 12 de abril de 2017

 

Por volta das 16h de domingo, na BR 101 em Palhoça, uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil recuperou um Honda/Civic com registro de furto/roubo e que circulava clonado. A PRF foi avisada pela Diretoria de Investigações Criminais (DEIC) que um Honda/Civic estava circulando na região da grande Florianópolis com placas de outro carro semelhante de Orleans/SC.

Os policiais rodoviários localizaram o veículo na BR 101 em Palhoça e tentaram abordá-lo, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela contramão de direção. Por várias vezes, jogou o veículo contra a viatura da PRF e quase provocou inúmeros acidentes. Após quatorze quilômetros, o motorista parou o carro e saiu correndo em direção ao bairro, não sendo mais localizado. Ele estava acompanhado de uma mulher de 20 anos, que foi detida.

Na vistoria, os policiais constataram que o Honda/Civic era emplacado em Navegantes e tinha registro de Furto/roubo desde o dia 12 de abril de 2017. O carro e a mulher envolvida foram encaminhados à DEIC de São José.
 

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão.

Segurança

Cachorro é morto a facadas na frente de crianças em Ilhota

A pena para maus tratos a animais é de dois a cinco anos de reclusão e multa

Segurança

Mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí está em estado grave no hospital

Esse foi o primeiro parto de trigêmeos do ano na maternidade do hospital Marieta Konder Bornhausen.

Segurança

Vídeo: Veja o momento do acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná

O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+

Segurança

Traficantes criam esquema para usuários usarem auxílio emergencial na compra de drogas

Pelo menos quatro usuários de drogas usaram parte dos R$ 600 dos benefícios concedidos pelo governo federal para compra de cocaína

Mais notícias