keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vazamento de gás de cozinha em padaria provoca incêndio e mobiliza bombeiros de SC

Foram usados cerca de 40 mil litros de água para a extinção completa do incêndio

incendio padaria canoinhass Visor Notícias
Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

Uma padaria ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu após um vazamento de gás de cozinha, por volta de 15h30 do último sábado (20), quando cinco funcionários estavam no local. O estabelecimento fica na rua Antonio Massaneiro, no bairro Campo d’Agua Verde. O Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local e o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo dentro da padaria, mas começava a atingir o imóvel do lado.

Os bombeiros montaram um plano de trabalho para operar em duas linhas de frente. A primeira no combate ao fogo para evitar o avanço para o imóvel vizinho e a segunda para controlar o incêndio dentro da padaria.  Também foram cortados o fornecimento de gás e a energia elétrica. Foram usados cerca de 40 mil litros de água para a extinção completa do incêndio.

No momento em que o fogo teve início, cinco funcionários estavam dentro da padaria. Segundo os bombeiros, eles conseguiram sair do estabelecimento sem sofrer ferimentos. Elas foram atendidas e liberadas na sequência.

Os bombeiros de Canoinhas e Três Barras participaram do atendimento, inclusive profissionais que estavam de folga. A Polícia Militar também foi chamada para auxiliar no isolamento da área e controle do trânsito.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: A Notícia

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso duas vezes em menos de dez dias em BC

Recorrente em furtos, ele foi preso na manhã de segunda-feira (22)

Segurança

“Mordido por coleguinha”; mãe vai buscar filho na creche e o encontra todo machucado

O bebê levou pelo menos cinco mordidas; o caso está sob investigação da Polícia Civil

Segurança

Motorista de aplicativo é assaltado em Navegantes

Assaltantes fugiram em um táxi para Florianópolis

Segurança

Suspeito de tentativa de feminicídio e aborto é preso em Garopaba

O crime foi motivado pela não aceitação do término da relação

Mais notícias

Inusitado

Lua Cheia Rosa será visível no Brasil nesta terça-feira

A denominação "rosa" origina-se de tradições de povos nativos americanos que associavam esta fase lunar à época de florescimento

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli