keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vale transporte em papel será aceito até dia 30 de outubro em Itajaí

Usuários que possuem este tipo passagem precisam procurar o Terminal da Fazenda

A partir do dia 30 de outubro, a Transpiedade,que está operando no contrato emergencial do transporte coletivo em Itajaí, não aceitará mais os vales transportes em papel. Os usuários que ainda possuem esta forma de passagem deverão procurar o Terminal da Fazenda, com o recibo de compra e fazer a troca pelos créditos eletrônicos. 

O prazo vale também para os alunos da rede municipal e estadual de ensino, que tem apresentado baixa adesão, somente cerca de 7% dos estudantes fizeram o cadastramento do cartão escolar.

Para quem ainda não tem o cartão da Transpiedade segue abaixo os documentos necessários para cada tipo de usuário:

Cartão Sênior (idoso) – documento de identidade, CPF, comprovante de residência no Município de Itajaí.

Cartão escolar (estudante) – registro de Regularidade de Matrícula e Frequência firmada pela instituição de ensino, identificando o estudante e atestando que o mesmo está devidamente matriculado, com o carimbo da escola; cópia do documento de identidade e CPF do estudante.

Cartão Especial (Portadores de Necessidades Especiais) – documento de identidade, CPF, comprovante de residência no Município de Itajaí, Laudo Médico do Especialista, contendo CID, e se necessitar de acompanhante o mesmo deverá constar no Laudo.

Cartão Cidadão – CPF, RG.

Cartão– pré-pago – com 2, 10 e 20 créditos. O usuário pode adquirir nos 3 terminais, com a vantagem de pagar a tarifa mais barata (R$ 3,63).

 

Vale Transporte
Para comprar o vale transporte é necessário que a empresa faça seu cadastro e de seus funcionários no site da Transpiedade: www.trasnpiedadeitajai.com.br. Os locais de cadastramento são os Terminais Fazenda e Cordeiros, das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira, onde podem fazer o carregamento dos mesmos.

Os usuários podem tirar suas dúvidas e conferir todas as mudanças no site www.transpiedadeitajai.com.br, ou na central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50, pelo telefone: (47) 3349-2203.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Mais notícias

Tempo

Após semana de frio extremo; veja como fica o tempo em Santa Catarina nos próximos dias

O frio continua nos próximos dias, mas não tão intensos quanto na última semana

Animal

Fotos: Milhares de tainhas são capturadas em praias catarinenses

Os lanços mais expressivos ocorreram em Bombinhas