keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vale transporte em papel será aceito até dia 30 de outubro em Itajaí

Usuários que possuem este tipo passagem precisam procurar o Terminal da Fazenda

A partir do dia 30 de outubro, a Transpiedade,que está operando no contrato emergencial do transporte coletivo em Itajaí, não aceitará mais os vales transportes em papel. Os usuários que ainda possuem esta forma de passagem deverão procurar o Terminal da Fazenda, com o recibo de compra e fazer a troca pelos créditos eletrônicos. 

O prazo vale também para os alunos da rede municipal e estadual de ensino, que tem apresentado baixa adesão, somente cerca de 7% dos estudantes fizeram o cadastramento do cartão escolar.

Para quem ainda não tem o cartão da Transpiedade segue abaixo os documentos necessários para cada tipo de usuário:

Cartão Sênior (idoso) – documento de identidade, CPF, comprovante de residência no Município de Itajaí.

Cartão escolar (estudante) – registro de Regularidade de Matrícula e Frequência firmada pela instituição de ensino, identificando o estudante e atestando que o mesmo está devidamente matriculado, com o carimbo da escola; cópia do documento de identidade e CPF do estudante.

Cartão Especial (Portadores de Necessidades Especiais) – documento de identidade, CPF, comprovante de residência no Município de Itajaí, Laudo Médico do Especialista, contendo CID, e se necessitar de acompanhante o mesmo deverá constar no Laudo.

Cartão Cidadão – CPF, RG.

Cartão– pré-pago – com 2, 10 e 20 créditos. O usuário pode adquirir nos 3 terminais, com a vantagem de pagar a tarifa mais barata (R$ 3,63).

 

Vale Transporte
Para comprar o vale transporte é necessário que a empresa faça seu cadastro e de seus funcionários no site da Transpiedade: www.trasnpiedadeitajai.com.br. Os locais de cadastramento são os Terminais Fazenda e Cordeiros, das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira, onde podem fazer o carregamento dos mesmos.

Os usuários podem tirar suas dúvidas e conferir todas as mudanças no site www.transpiedadeitajai.com.br, ou na central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50, pelo telefone: (47) 3349-2203.

Cidades

Vereadores de Itapema visitam a Guarda Municipal de Balneário Camboriú

Segundo o vereador Léo Cordeiro, a troca de informações foi positiva e esclareceu dúvidas deles com relação a criação de uma Guarda Armada em Itapema

Cidades

Presidente da Câmara de Itapema visita Abrigo Municipal de animais

Alexandre Xepa recebeu o vereador de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner, para uma visita técnica ao local que hoje abriga quase 50 animais prontos para adoção

Cidades

Defesa Civil reforça alerta de chuva forte e persistente com risco de alagamentos e deslizamentos em SC

Alerta vale desta terça-feira (19) até quinta-feira (21) para o Litoral e Vale do Itajaí

Cidades

Águas de Bombinhas comemora investimentos e o melhor abastecimento no fim de ano

A empresa investiu em melhorias, reforços de rede, simulações e limpezas ao longo do ano

Cidades

FAACI vai realizar oficinas do Plano de Manejo do Refúgio da Vida Silvestre

Inscrições devem ser feitas por telefone com Matheus Morganti Baldim (048) 99123-3132

Mais notícias