keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vale do Itajaí é a região mais crítica com 90% de ocupação de leitos

Em todo o Estado de Santa Catarina, a ocupação dos leitos de UTI é de 77,9%

A região do Vale do Itajaí é a que apresenta a maior taxa de ocupação de leitos do Sistema Único de Saúde (SUS). 90% dos leitos estão ocupados, são 107 paciente com Covid-19 em tratamento e 89 com outras enfermidades, 20 leitos estão livres.

Em todo o Estado de Santa Catarina, a ocupação dos leitos de UTI é de 77,9%. 304 leitos de 1.376 estão livres. Dos 1.072 ocupados, são 461 com pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19.

Na região da Grande Florianópolis, a ocupação dos leitos é menor do que no Vale do Itajaí. São 241 leitos ao todo e 192 ocupados, uma taxa de 79%. São 84 pacientes com Covid-19 e 108 com demais enfermidades.

As regiões com menor ocupação em leitos são o Meio Oeste, Serra Catarinense e Grande Oeste. O Meio Oeste e a Serra têm 64,3% de ocupação. No Grande Oeste, são 65,7%.

Nesta quarta-feira (23), Santa Catarina atingiu a marca de 59.556 casos confirmados da doença, desses 48.878 estão curados da doença e 765 morreram.

 

Geral

Mulher ganha bebê na sala de casa em Indaial

Uma mulher de 36 anos deu à luz um menino na sala de casa em Indaial na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações dos bombeiros, o parto ocorreu no bairro Estrada das Areias. Com isso, […]

Geral

Empresa cria vinho “Bolsonaro Il Mito”; garrafa custa R$139

Além do vinho, a marca também está disponível em sua versão espumante

Geral

Vídeo: Risco de estiagem faz com que Casan use sonda de perfurar petróleo para buscar água na Serra Catarinense

A Casan contratou empresas especializadas com tecnologia semelhante a extração de petróleo, que montou uma plataforma e uma sonda

Geral

Vídeo: Manifestação pede mais agilidade nas buscas por empresário desaparecido em Navegantes

O ato, que ocorreu em Navegantes, reuniu amigos e familiares que pediram mais agilidade nas investigações sobre o caso

Geral

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Mais notícias