Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina
Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado
Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu
O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio
O cadáver estava em avançado estado de decomposição e não apresentava sinais de violência
O corpo de um homem foi encontrado por estudantes de São Francisco do Sul na praia de Itaguaçu neste domingo (02). Os estudantes universitários faziam um pesquisa de campo na região quando encontraram o cadáver.
A Polícia Militar suspeita que o corpo tenha sido trazido pela água. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e não apresentava sinais de violência.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o homem da areia. Como ele não portava documentos, não foi possível fazer a identificação do corpo.
Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado
Segundo o TRF4, não é permitido o enriquecimento pelo recebimento de verbas por áreas de preservação, que não podem ser utilizadas.
Os animais, depois da identificação do foco da doença, são sacrificados. Os técnicos da Cidasc também explicam que a propriedade onde a doença foi registrada é interditada e acompanhada pelo órgão.
Uma declaração do Palácio de Buckingham dizia: "É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".
Todos os cinco casos não tinham registro de vacina no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações
Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado
O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio