keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Unimed Litoral tem três trabalhos vencedores no Prêmio Ser Humano/SC

A entrega do Prêmio Ser Humano/SC, aconteceu no dia 7 de julho, durante a realização do Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas - Concarh

Divulgação

Três trabalhos inscritos por colaboradores da Unimed Litoral foram vencedores do Prêmio Ser Humano/SC, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH – Seccional SC, com o objetivo de reconhecer profissionais e empresas que tenham contribuído de maneira relevante para o aprimoramento da gestão de pessoas.

Ensinar faz parte do cotidiano da Unimed Litoral, tanto na área administrativa quanto assistencial, devido à constante evolução tecnológica, científica e dos protocolos médicos.

Um dos trabalhos premiados (Práticas de Ensino Aprendizagem no Contexto Hospitalar: A Experiência de Consultoria Interna), da área de Qualidade, relata como a equipe de Educação Continuada da Unimed Litoral, precisando se reinventar num cenário de pandemia, criou um sistema que atingiu 16 áreas da empresa, com 109 treinamentos, 4.339 participantes (75,8% do público-alvo) e satisfação de 95%.

Outro trabalho premiado, da área de Gestão de Pessoas, foi “CuidadosaMENTE”, que descreve ações e medidas preventivas de doenças mentais e emocionais.

Ele discorre sobre o impacto da pandemia entre os profissionais de saúde, em especial os da linha de frente que, sob enormes pressões do trabalho, ainda lidaram com o medo da infecção e de infectarem outras pessoas.

O terceiro trabalho premiado, inscrito pela área de Gestão de Pessoas, descreve o Programa Semear, que visa desenvolver habilidades técnicas e comportamentais nos Jovens Aprendizes da Unimed Litoral.
Em 2021, esse programa treinou 32 jovens colaboradores.

“Esses programas que foram premiados pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, assim como outros que desenvolvemos de maneira permanente, são estratégicos para a Unimed Litoral, pois temos quase 2.000 colaboradores e, além de zelarmos pelo seu bem-estar, precisamos que estejam atualizados nas habilidades necessárias”, comentou o presidente da Unimed Litoral, Dr. Umberto João D´Ávila.

A entrega do Prêmio Ser Humano/SC, aconteceu no dia 7 de julho, durante a realização do Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas – Concarh.

Interessados em obter mais informações sobre os trabalhos premiados podem fazer contato com a assessoria de comunicação da Unimed Litoral.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados

Geral

Homem é morto a facadas durante jogo de dominó

A vítima foi identificada como Paulo Sérgio da Silva

Geral

Santa Catarina estuda rota direta para o Caribe

Um voo entre Santa Catarina e o Panamá, abriria uma ligação com o mercado norte-americano

Geral

Madrugada deste sábado terá chuva de meteoros no Brasil

Perseidas serão visíveis nas regiões Norte e Nordeste

Mais notícias

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Animal

Homem ganha R$3 mil de recompensa após achar “Elvis”, papagaio desaparecido em Santa Catarina

O vizinho afirmou que o pássaro estava no terreno da casa dele desde a noite de sexta (12)