keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Unimed Litoral recebe propostas para patrocínio a projetos artísticos e culturais

A Unimed Litoral é um dos principais patrocinadores culturais de Itajaí

cats 80 Visor Notícias
Divulgação

A Unimed Litoral começou a receber nesta terça-feira (17) propostas de patrocínio a produtores culturais, no âmbito da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.

A Unimed Litoral é um dos principais patrocinadores culturais de Itajaí, e prevê investir neste ano cerca de R$ 230 mil, em projetos selecionados por pareceristas técnicos e pela Comissão Itajaiense de Avaliação de Projetos Culturais.

Os critérios da Unimed Litoral para escolher os projetos que irá patrocinar são: promover a circulação de bens culturais em Itajaí; oportunizar maior acesso da população aos bens culturais; incentivar a pesquisa da diversidade cultural e dos processos de criação; fomentar o conhecimento e a preservação do patrimônio cultural material e imaterial de Itajaí; contribuir para a profissionalização dos grupos culturais e alavancar o mercado cultural através da geração de trabalho e renda.

Também são levados em conta, o enquadramento do projeto na cultura e valores da Unimed Litoral; o impacto socioambiental; o reflexo positivo para a marca Unimed; a diversidade e a acessibilidade ao projeto proposto.

Além do investimento em cultura, a Unimed Litoral já selecionou projetos esportivos aos quais destinará neste ano R$ 172.500,00.

Produtores culturais, com projetos aprovados no edital da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí, interessados em concorrer ao patrocínio da Unimed Litoral, devem enviar proposta para [email protected].

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão