keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Unimed Litoral contrata Fonoaudiólogo Hospitalar, Enfermeiro de SOS e outros 9 profissionais

A Unimed Litoral tem vagas para Fonoaudiólogo Hospitalar, Enfermeiro de SOS e outros 9 profissionais, com contratação imediata, para trabalhar em Itajaí, Balneário Camboriú e outras cidades da região, em vários horários. Maior empresa de […]

8eb2bd16 3835 4b44 9748 8e19a60e00a8 Visor Notícias

A Unimed Litoral tem vagas para Fonoaudiólogo Hospitalar, Enfermeiro de SOS e outros 9 profissionais, com contratação imediata, para trabalhar em Itajaí, Balneário Camboriú e outras cidades da região, em vários horários.

Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed não oferece empregos e sim uma carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão.

Benefícios no período de experiência: intervalo para café; refeitório; Espaço Viver Bem; Ginástica Laboral; Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas e estacionamento no Clube do Médico.

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100%; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; treinamentos externos; participação nos resultados; vale-alimentação; prêmio assiduidade; licença paternidade cidadã; licença maternidade cidadã; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.

VAGAS DISPONÍVEIS

Enfermeiro de Internações; Enfermeiro de SOS; Fonoaudiólogo Hospitalar; Concierge; Terapeuta Ocupacional; Analista de Sistemas e Negócios PL; Fonoaudiólogo Clínico; Assistente Social; Técnico de Enfermagem de Clínica Médica; Assistente de Suporte e Infraestrutura e Assistente de Criação.

Observação: todas as vagas são também para pessoas com deficiências.

Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui https://novosite.unimedlitoral.com.br/trabalhe-conosco/

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Mãe de menina autista ameaça trabalhadora em cinema por não vender pipoca via pix

Estabelecimento fica em Tubarão, no Litoral de Santa Catarina

Geral

Caldo de tilápia de 2.500 litros será servido em festa no Sul de SC

Sopa será feita em panela de quase 12 toneladas e servida com ajuda de retroescavadeira

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Mais notícias

Eventos

20º Encontro dos Amigos de Itapema ocorre neste sábado (27)

Trânsito na avenida Beira Mar estará fechado a partir de sexta-feira (26); Confira os horários

Saúde

Santa Catarina quer ampliar até 12 anos vacinação contra a gripe

Medida é uma resposta à antecipação da circulação de vírus respiratórios no estado, incluindo o vírus da influenza