keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Unimed Litoral contrata enfermeiro obstetra, analista de sustentabilidade, fonoaudiólogo, fisioterapeuta e outros profissionais

Todas as vagas oferecidas são também para pessoas com deficiências

unimed litoral
Foto: Divulgação

A Unimed Litoral, classificada entre as 100 empresas incríveis para trabalhar no Brasil (pesquisa UOL 2020), tem vagas para fisioterapeuta, fonoaudiólogo clínico, psicólogo clínico, terapeuta ocupacional, enfermeiro obstetra e analista de sustentabilidade.

A Unimed Litoral também tem vagas em outras áreas, além de estar cadastrando currículos de profissionais em geral, para renovar seu banco de currículos.

Se você cadastrou seu currículo na Unimed Litoral, em data anterior a 28 de fevereiro deste ano, é necessário cadastrá-lo novamente se quiser continuar participando dos nossos processos seletivos.

Todas as vagas oferecidas são também para pessoas com deficiências.

Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed oferece uma sólida carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão.

Benefícios no período de experiência: Espaço Viver Bem, (focado na medicina preventiva), Academia de Ginástica, Ginástica Laboral; Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas e estacionamento no Clube do Médico.

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100%; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; treinamentos externos; participação nos resultados; vale-alimentação; prêmio assiduidade; licença paternidade cidadã; licença maternidade cidadã; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.

Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui
https://site.unimedlitoral.com.br/trabalhe-conosco/

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Concurso público em Bombinhas conta com salário de até R$ 21 mil

Todos os níveis de escolaridade serão contemplados e as inscrições vão até segunda-feira (25)

Empregos

Fort Atacadista realiza feirão de empregos em Rio do Sul para a sua primeira loja na cidade 

Seletiva de candidatos será realizada nesta quarta-feira (13/03) na Unopar; serão oferecidas 200 vagas para todos os níveis de qualificação

Empregos

Construtora MRV abre vagas de emprego em Santa Catarina

As vagas efetivas e de estágio foram anunciadas nesta terça-feira (5)

Empregos

Multinacional com fábrica em Itajaí abre 300 vagas de emprego para ínicio imediato

Oportunidades são para a área de produção, nos turnos da manhã e da tarde

Empregos

Unimed Litoral abre mais de 45 vagas em diferentes cidades da região

A empresa é reconhecida com uma das melhores para trabalhar em Santa Catarina

Mais notícias