keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Unimed Litoral abre vagas para diversas áreas; veja

Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed oferece uma sólida carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão

X
Divulgação

A Unimed Litoral, classificada entre as 100 empresas incríveis para trabalhar no Brasil (pesquisa UOL 2020), tem vagas para Coordenador de Unidades de Emergência e SOS; Enfermeiro de UTI pleno; Fonoaudiólogo Clínico Pleno; Enfermeiro de internações e Motorista socorrista. A Unimed Litoral também tem vagas em outras áreas, além de estar cadastrando currículos de profissionais em geral, para renovar seu banco de currículos.

Se você cadastrou seu currículo na Unimed Litoral, em data anterior a 28 de fevereiro deste ano, é necessário cadastrá-lo novamente se quiser continuar participando dos nossos processos seletivos. Todas as vagas oferecidas são também para pessoas com deficiências.

Maior empresa de saúde da região da Amfri, a Unimed oferece uma sólida carreira para profissionais interessados em participar da sua expansão.

Benefícios no período de experiência: Espaço Viver Bem, focado na medicina preventiva), Academia de Ginástica, Ginástica Laboral; Grupo de trilhas; treinamentos técnicos; treinamentos comportamentais; biblioteca ambulante; ônibus fretado Itajaí-BC; uniformes para áreas específicas e estacionamento no Clube do Médico.

Benefícios após a experiência: plano de saúde 100%; plano odontológico; programa para aposentadoria; auxílio-educação; treinamentos externos; participação nos resultados; vale-alimentação; prêmio assiduidade; licença paternidade cidadã; licença maternidade cidadã; quinquênio; prêmio aposentadoria e associação dos funcionários dentre outros.

Para saber detalhes do processo seletivo, dos locais e horários de trabalho, exigências, atribuições, responsabilidades e benefícios clique aqui https://unimedlitoral.enlizt.me/

Fonte: Visor Notícias

Geral

Japão vê disseminação inédita da covid-19 e recorde de casos em Tóquio

Mas ele sinalizou a possibilidade de reverter a diretriz, já que a decisão de pedir que alguns doentes fiquem em casa gera críticas de especialistas médicos por colocar vidas em risco.

Geral

Menino de 14 anos mata o pai para defender mãe de agressões em condomínio de luxo de SP

Aos policiais, o filho do empresário relatou que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele eram frequentes.

Geral

Lago seca na Bolívia e cientistas temem que nunca mais volte a encher

O Lago Poopó, na Bolívia, já foi fonte de vida para os habitantes locais que pescavam em suas águas abundantes e cultivavam ao longo de suas margens. Agora, é um deserto. Cientistas dizem que o […]

Geral

Cesta básica tem segunda queda de preços do ano em Itajaí

A pesquisa anotou os valores de 40 itens em 16 estabelecimentos da cidade na primeira semana do mês de agosto.

Geral

Três homens são presos por tráfico de drogas em SC e no Paraná em ação conjunta da Polícia Civil

Em maio, a investigação identificou um paraguaio que foi a Chapecó para promover o repasse de um carregamento de cocaína.

Mais notícias

Coronavírus

Jovem que dizia estar ‘muito ocupada para tomar a vacina’, morre de Covid-19

Ela deixa um filho de 2 anos, que tem autismo, e duas meninas, de 4 e 7 anos

Segurança

Funcionário é achado morto e patrão pendurado na árvore em piquete de gado em SC

Patrão foi resgatado com vida; ele estava todo ensanguentado