keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Uniclãs realiza show em Bombinhas após retorno da banda

Sem se apresentar desde 2014, a banda volta a se reunir para fazer alguns shows especiais. Este ano, "Viagens no exílio", disco de estreia da Uniclãs, completa 15 anos de lançamento.

 

A Uniclãs, de Porto Belo, anunciou recentemente o retorno aos palcos. Sem se apresentar desde 2014, a banda volta a se reunir para fazer alguns shows especiais. Este ano, “Viagens no exílio”, disco de estreia da Uniclãs, completa 15 anos de lançamento.

O primeiro show desta nova retomada da banda será no evento de comemoração ao aniversário de Bombinhas, no próximo sábado (17). O evento conta com outras atrações e acontece na Avenida Água Marinha, em Mariscal.

O retorno conta com boa parte dos integrantes da formação original da Uniclãs, com exceção do baterista Guto Ebert, que já não integrava o grupo há algum tempo, e do guitarrista Alex Sancho. Eles são substituídos por Luciano Dunga e Fernando Filhote, respectivamente. O baixista Cezinha Silva, o percussionista Carlinhos Ribeiro, o guitarrista André de Miranda e o vocalista Nando Kruscinscki completam a formação.

Outra apresentação já confirmada acontece no Vintage Rock Bar, em Porto Belo, no dia 06 de abril (sexta-feira).

A Uniclãs

Fundada em 2001, a banda atingiu repercussão surpreendente logo no início da carreira. De saída, um despretensioso CD demo fez com que as músicas se tornassem conhecidas muito rapidamente na região.

O primeiro disco oficial, “Viagens no Exílio” (2003), tornou a Uniclãs sucesso de público por onde passou ao longo dos anos e enraizou as canções na memória de um público fiel à banda. Em 2008, com algumas modificações na formação, lançou o seu segundo disco, “Animus”.

As últimas apresentações da banda aconteceram em 2014 e, a partir daí, os integrantes passaram a se dedicar a outros projetos. Em 2018, a Uniclãs promete um retorno para celebrar a bela história construída pela banda em quase dezoito anos de existência.

Cidades

Família carente de Itajaí pede ajuda para manter as despesas em casa

No momento, a conta de luz está atrasada e a família está precisando de produtos de higiene, alimentos, leite, roupas para as crianças e fraldas tamanho GG e P. São três meninos de 2,4 e 6 anos

Cidades

Rio Iriri é monitorado para evitar alagamentos em Penha

As ações são voltadas para evitar transtornos para a população, facilitar o escoamento das águas proporcionando mais vida ao rio

Cidades

Itajaí registra aumento nos casos de dengue

Cidade chegou a nove pacientes positivos neste mês

Cidades

Porto Belo realiza mutirão de ultrassonografias

Mais de 50 pacientes participaram deste mutirão, que teve como objetivo diminuir a fila de espera para estes tipos de exames

Cidades

Sobem os preços da Cesta Básica em Itajaí

Procon sugere aos consumidores pesquisar os preços antes da compra dos produtos essenciais

Mais notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú faz reforços de rede para aumentar eficiência no abastecimento

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes […]

Coronavírus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional