keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais. Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021

X
Divulgação

O Centro Universitário Avantis – UniAvan, em Balneário Camboriú, continua sua missão de facilitar o sonho do acesso ao ensino superior e realiza no sábado, dia 13, das 9h às 16h, um plantão de matrícula. Os novos alunos que se matricularem no dia para algum dos cursos presenciais da instituição irão garantir 20% de desconto na primeira mensalidade da graduação, além de um brinde exclusivo.

A UniAvan conta atualmente com conceito 5, a nota máxima emitida pelo Ministério da Educação (MEC). A forma de ingresso é por meio de um processo seletivo, composto por uma redação. Quem fez a prova do Enem em 2019 também pode utilizar a nota do exame para ingressar na instituição, desde que tenha alcançado mais de 450 pontos na média geral e não zerado na redação.

Estude agora, Pague em Julho

Quem optar por uma graduação no formato EAD, poderá aproveitar a promoção “Estude Agora, Pague em Julho” e só começa a pagar as mensalidades do curso no segundo semestre deste ano, quitando as parcelas de 2021/1 depois de formado.

Ensino Híbrido e referência na prevenção ao coronavírus

Desde o ano passado, a instituição aderiu ao formato de ensino híbrido, em que o acadêmico decide se deseja assistir às aulas presencialmente ou online, diretamente na plataforma virtual de ensino. Recentemente, a UniAvan foi vencedora da categoria “Enfrentamento ao Covid-19” concedido no 2° Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) por práticas de segurança e combate ao coronavírus durante a pandemia.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias

Os cristãos no Iraque são atualmente 01% da população, depois de terem constituído cerca de 06% dos habitantes do país, há duas décadas.

Geral

Morre passageira de moto que sofreu acidente com caminhão na BR-101

Sandra estava internada no Marieta Konder, em Itajaí

Geral

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão

Geral

Menino de 13 anos desaparece após submergir em rio de Santa Catarina

O trabalho de buscas foi reiniciado no início da manhã deste domingo (7)

Geral

Caminhões não podem entrar em Porto Belo pela via principal

O Governo do Município de Porto Belo através do Decreto Nº 2.701, delimita o acesso de caminhões de grande porte ao Município. Considerando que o acesso principal do Município, pela Avenida Governador Celso Ramos através […]

Mais notícias

Geral

Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias

Os cristãos no Iraque são atualmente 01% da população, depois de terem constituído cerca de 06% dos habitantes do país, há duas décadas.

Segurança

Cerca de R$18 mil em desodorantes contrabandeados são apreendidos no Oeste de SC

Em vistoria veicular foi constatado que o automóvel estava carregado com 100 caixas de desodorantes