keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

X

Em tempos de globalização, o on-line ganhou ainda mais destaque, quebrando barreiras e fazendo com que as pessoas possam adquirir novos conhecimentos e viajar sem sair de casa. Para potencializar essa oportunidade, nos dias 25 e 26 de junho, o Centro Universitário Avantis (UniAvan) irá participar do ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021. Todo o evento será on-line e gratuito para os acadêmicos, que poderão interagir em sistema de avatar por todos os estandes onde estiverem os palestrantes.

A feira reúne mais de 20 universidades, faculdades e institutos de ensino da América Central, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, Suíça, entre outros. Todas irão compartilhar informações sobre seus planos de estudo, campus, carreiras, etc. “É uma iniciativa para troca de informações, experiências e networking com universidades internacionais, uma oportunidade única oferecida para todos os alunos da UniAvanque sonham em fazer um intercâmbio ou querem conhecer mais de determinada instituição internacional”, explica Alessandra Monteiro Machado, coordenadora do Núcleo de Internacionalização

A feira de educação virtual traz uma grande diversidade de carreiras para escolher entre escolas de negócios, institutos de idiomas, artes, tecnologia e universidades de ciências, a fim de se adaptar às necessidades e gosto dos alunos. Haverá também programas de pós-graduação, mestrado e doutorado para aqueles que desejam concluir seus estudos.

A ExpoeduVirtual será realizada em uma plataforma 3D imersiva que pode ser acessada de qualquer dispositivo sem a necessidade de instalação de aplicativos adicionais. Assim, o aluno precisará apenas se cadastrar, criar seu avatar e visitar cada um dos estandes participantes sem sair de casa. O horário de acesso será das 12h às 17h. Para fazer o cadastro, basta acessar este link.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Japão vê disseminação inédita da covid-19 e recorde de casos em Tóquio

Mas ele sinalizou a possibilidade de reverter a diretriz, já que a decisão de pedir que alguns doentes fiquem em casa gera críticas de especialistas médicos por colocar vidas em risco.

Geral

Menino de 14 anos mata o pai para defender mãe de agressões em condomínio de luxo de SP

Aos policiais, o filho do empresário relatou que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele eram frequentes.

Geral

Lago seca na Bolívia e cientistas temem que nunca mais volte a encher

O Lago Poopó, na Bolívia, já foi fonte de vida para os habitantes locais que pescavam em suas águas abundantes e cultivavam ao longo de suas margens. Agora, é um deserto. Cientistas dizem que o […]

Geral

Cesta básica tem segunda queda de preços do ano em Itajaí

A pesquisa anotou os valores de 40 itens em 16 estabelecimentos da cidade na primeira semana do mês de agosto.

Geral

Três homens são presos por tráfico de drogas em SC e no Paraná em ação conjunta da Polícia Civil

Em maio, a investigação identificou um paraguaio que foi a Chapecó para promover o repasse de um carregamento de cocaína.

Mais notícias

Coronavírus

Jovem que dizia estar ‘muito ocupada para tomar a vacina’, morre de Covid-19

Ela deixa um filho de 2 anos, que tem autismo, e duas meninas, de 4 e 7 anos

Segurança

Funcionário é achado morto e patrão pendurado na árvore em piquete de gado em SC

Patrão foi resgatado com vida; ele estava todo ensanguentado