keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

UniAvan oferta curso prático de delivery para festas de fim de ano

Participantes irão aprender receitas típicas de festas de natal e ano novo, além de técnicas de comercialização no formato delivery ou personal chef.

delivery 2 1 Visor Notícias

O curso de Gastronomia do Centro Universitário Avantis – UniAvan, está com inscrições abertas para o curso de extensão “Delivery para festas de fim de ano”, que será realizado no dia 21 de novembro, um sábado, das 8h às 17h, na cozinha modelo da instituição. Os participantes irão aprender na prática receitas típicas de festas de natal e ano novo, além de técnicas de armazenamento e comercialização nos formatos delivery e personal chef. A formação tem o valor de R$ 190,00 + taxas e os interessados devem se inscrever em uniavan.edu.br/cursos-de-extensao. São disponibilizadas 15 vagas para esta turma.

A aula será ministrada pela chef e professora universitária Gabriela Mendes. Na programação estão as seguintes receitas: arroz natalino, arroz com castanhas, farofa de banana passa, salada de lentilha com bacalhau e tomatinhos confit, tender com molho de laranja e damasco, chester com molho de frutas vermelhas, barriga suína recheada com molho bbq, mignon recheado com redução de balsâmico, salmão com manteiga cítrica e cheesecake de frutas vermelhas. O curso também contempla técnicas de armazenagem, embalagens e comercialização no formato delivery.

Segundo a coordenadora do curso de Gastronomia, Elaine Garcia, a capacitação é formatada tanto para quem já tem o hábito de cozinhar quanto para quem é iniciante e quer aprender as técnicas. “Esta é uma excelente oportunidade para empreender e complementar a renda no final de ano, ou simplesmente surpreender nas ceias de natal e ano novo! É um curso rápido, prático e com aprendizados valiosos de chef para quem ama cozinhar e quer também saber mais sobre como comercializar esses alimentos”, explica Elaine.

 O curso foi estruturado com medidas de biossegurança e distanciamento social reforçados contra o coronavírus. Todos os alunos receberão certificado de participação.

Serviço:

O quê: curso prático “Delivery para festas de fim de ano”.

Data: 21 de novembro.

Horário: 8h às 17h (carga horária 8h).

Local: cozinha da gastronomia UniAvan. Av. Marginal Leste, 3600 – Estados, Balneário Camboriú.

Investimento: 190,00 + taxas do sympla.

Inscrições em: uniavan.edu.br/cursos-de-extensao.

Contato:

WhatsApp (47) 9 8805-0027 (Elaine).

E-mail: [email protected].

Máximo 15 alunos por turma. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Simone Mendes, Titãs e Thiaguinho: confira a programação do Festival do Mar em Bombinhas

O evento acontecerá de 17 a 21 de abril em um espaço montado na Avenida Flamboyant, em Canto Grande

Cultura e Lazer

Evento marca o retorno do voo livre ao Morro do Careca em Balneário Camboriú

O "Colorindo o Céu de BC" começa nesta sexta-feira (22) e deve durar dois meses

Mais notícias

Tempo

Temperaturas podem chegar aos 30ºC no feriado de Páscoa em SC

Previsão indica possibilidade de chuva em algumas regiões do estado

Segurança

Carro furtado em Chapecó é recuperado em ferro-velho em Balneário Piçarras

Agentes receberam a informação de que um veículo produto de crime estaria no pátio do ferro velho