keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

UniAvan doa mais de 1,3 mil itens para o enfrentamento à pandemia de Covid-19

Produtos foram arrecadados na campanha “Unidos Contra a Covid-19”

X
Foto: Divulgação

O Centro Universitário Avantis – UniAvan doou quase 700 caixas de luvas e máscaras, mais de 570 litros de álcool e mais de 100 cestas básicas para instituições de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Itajaí. Os produtos foram arrecadados na campanha Unidos Contra a Covid-19, na qual a instituição pagou até 50% do semestre de alunos dos cursos presenciais que doaram itens para o enfrentamento à pandemia. Os produtos foram distribuídos para lar de idosos, casas de acolhimento, associações e famílias carentes.

Desde o início da pandemia, a UniAvan tem sido referência no combate à Covid-19. Dentre as ações que a instituição realizou se destacam a confecção e impressão em 3D de máscaras de proteção do modelo face shield, que posteriormente foram doadas para profissionais de saúde em hospitais e entidades da região, e o atendimento gratuito a pacientes com sequelas da doença na clínica do curso de Fisioterapia.

O presidente da UniAvan, Mohamad Abou Wadi, acredita que as ações propostas pela instituição sejam de grande valor para a sociedade em geral e também para a comunidade acadêmica. “Nós, como instituição de ensino, temos uma grande responsabilidade social. A campanha Unidos Contra a Covid-19 teve um objetivo duplo: colaborar no combate à pandemia e também ajudar nossos alunos neste momento tão difícil”.

A UniAvan já foi reconhecida, no início deste ano, pela colaboração no combate à pandemia. A instituição foi a vencedora da categoria Enfrentamento à Covid-19 do 2° Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).

Fonte: Visor Notícias

Geral

Governo de SC apoia municípios atingidos por fortes tempestades

O Governo do Estado estruturou a Defesa Civil Estadual (DCSC) no desenvolvimento de um sistema de monitoramento eficiente

Geral

PGE/SC pede à Justiça liberação imediata de dinheiro bloqueado no caso dos respiradores

O procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, afirma que a obtenção de autorização judicial para o emprego dos recursos na área da saúde é um passo importante

Geral

Três irmãos se negam a tomar vacina em Santa Catarina e morrem com oito dias de diferença

As vítimas são duas mulheres com 53 e 51 anos e um homem de 48 anos. Todos eram agricultores e chegaram a ser procurados em casa por agentes de saúde.

Geral

Milionário catarinense ganha tilápia, queijo e ovos na rifa da Fazendinha

Brandão pediu para que a escola não divulgasse quantos números da rifa ele comprou

Geral

SC distribui 378 mil doses contra a Covid-19 nesta quarta-feira (22)

A distribuição das doses para serem usadas como D1, D2 e dose de reforço começa às 8h

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.