Os seis clubes patrocinados pela marca - Athletico Paranaense, Chapecoense, Grêmio, Fluminense, Santos e Sport Recife - integram a coleção
Nesta terça-feira (01), a Umbro revelou sua nova coleção de camisas de clubes em homenagem ao Outubro Rosa. A iniciativa, parte de uma parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), visa aumentar a conscientização sobre o câncer de mama, destinando parte da renda das vendas à causa.
De acordo com Dra. Maira Caleffi, presidente fundadora da Femama, a parceria amplia o diálogo sobre o câncer de mama e leva informações essenciais para diversos públicos. “A Umbro tem sido uma grande parceira ao promover a conscientização através das camisetas e dos conteúdos divulgados sobre o tema”, destaca.
Os seis clubes patrocinados pela marca – Athletico Paranaense, Chapecoense, Grêmio, Fluminense, Santos e Sport Recife – integram a coleção. As camisas apresentam tons suaves de rosa, simbolizando feminilidade e reforçando o compromisso de todas as partes envolvidas na conscientização sobre a doença.
Paloma Onete, designer sênior da Umbro, ressalta a importância da campanha. “Celebrar a força das mulheres e destacar o protagonismo feminino é essencial, e é uma honra conduzir essa campanha novamente”, afirma Paloma, que lidera a iniciativa pelo terceiro ano consecutivo.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.