keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

“Uma dor incontrolável”, marido de vítima de acidente com caminhão faz desabafo emocionante

O casal foi vítima de um grave acidente no último domingo (07), quando a moto em que estavam foi atingida e arrastada por mais de 20 quilômetros pelo caminhão

159793026 3715652941883809 6864278139658421705 n 1 Visor Notícias
Arquivo Pessoal

Anderson Pereira, o motociclista envolvido no acidente com caminhão na BR-101, em Penha, fez um desabafo nas redes sociais. Anderson estava em uma moto com a esposa Sandra Pereira quando um caminhoneiro atingiu o casal, matou a mulher e seguiu dirigindo com a moto presa ao para-choque e o motociclista pendurado à cabine.

O caso chamou a atenção do Brasil inteiro depois de vídeos gravados por motoristas da rodovia federal.

Em suas redes sociais, o sobrevivente do acidente publicou uma mensagem emocionada, comentando a relação com a vítima e a saudade que ficou. “Estou aqui com o corpo dilacerado faltando a metade, e a minha melhor metade. Uma dor e uma saudade incontrolável  de saber que eu não posso mais abraçar, beijar, elogiar, amar a mulher mais incrível que habitou essa terra”, começou.

160006461 3715652635217173 2551169248051745270 n 1 Visor Notícias

O casal foi vítima de um grave acidente no último domingo (07), quando a moto em que estavam foi atingida e arrastada por mais de 20 quilômetros pelo caminhão. Sandra foi atingida fatalmente pelo caminhoneiro que estava sob efeito de drogas, segundo informações da Polícia Civil. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Sandra Pereira morreu aos 47 anos, ela deixa um filho e um casamento de 26 anos. Quem ficou, fala sobre como era a vida de Sandra como mãe. “A mãe incansável em formar um filho homem e conseguiu, sempre atenta às necessidades do filho e do esposo. Se anulava muitas vezes pra ver a alegria em nós. Dilacerado porque eu não consigo voltar no tempo e mudar o curso da história”.

159466007 3715652275217209 8973744650703317836 n Visor Notícias

A dinâmica do acidente

Na noite deste domingo (14), o semanal “Fantástico”, da rede Globo, transmitiu uma entrevista com Anderson, onde ele contou em detalhes sobre a dinâmica do acidente. “Estávamos mantendo a velocidade de 90 km/h, na pista da direita. (…) Não houve nenhuma intenção de desvio (…) eu perdi a consciência e fiquei desmaiado em cima do tanque da motocicleta. (…) Acordei, estava ouvindo um barulho de caminhão bem atrás de mim. Fui me levantando (…) subi na motocicleta, fiquei de frente para o motor e o motorista indiferente a qualquer coisa, mantendo a velocidade entre 100, 110 km/h”.

Segundo o mototiclista, ele pediu para que o caminhoneiro parasse o veículo, mas o motorista não reagiu da forma esperada. Pendurado na cabine: ”Moço, para esse caminhão, diminui a velocidade, deixa eu descer, eu preciso descer’. Eu estava em prantos, não sabia o que tinha acontecido com a minha esposa. Ele me deu pancadas, esbofeteou meu rosto para que eu caísse. Em uma subida mais íngreme eu tomei a decisão de ir pro chão para poder escapar. A única coisa que o motorista dizia é que ‘vai morrer, vai morrer’”.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o caminhoneiro sob visivel efeito de drogas fazendo uma verdadeira balada dentro da cabine do caminhão. Segundo informações, o vídeo teria sido gravado horas antes do acidente.

Responsabilidade

O motorista, que atropelou o casal não é o proprietário do caminhão. Com isso, a transportadora responsável pelo veículo, pode ser responsabilizada pela morte de Sandra, caso a família entre com uma ação judicial, segundo explicou o delegado Uilliam Delta.

A empresa é de Camaquã, no Rio Grande do Sul, mesma cidade do caminhoneiro. O homem segue preso e teve a prisão convertida em preventiva.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave