keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Um dos criminosos mais procurados do Espirito Santos é preso em Santa Catarina com adolescente que fugiu de casa

Os policiais entraram em contato com sua mãe e ela informou que sua filha havia fugido de casa com o motorista do veículo, o qual tem mandado de prisão

c366f7f6b2bb600cbee946af977cb55f Visor Notícias

Na madrugada desta segunda-feira (27), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Joinville e abordaram um Renault Sandero de Florianópolis com cinco ocupantes, sendo dois adolescentes.

O motorista não obedeceu a ordem de parada, porém ao ver que os policiais saíram em acompanhamento, ele parou um pouco à frente, em local escuro. O motorista apresentou sua habilitação e, repentinamente, fugiu para o mato, sendo perseguido pelos policiais, mas não foi localizado. Os passageiros do veículo apresentaram suas documentações, mas a adolescente tinha grande quantidade de dinheiro em espécie consigo e um cartão bancário de sua mãe.

Os policiais entraram em contato com sua mãe e ela informou que sua filha havia fugido de casa com o motorista do veículo, o qual tem mandado de prisão. Diante desta situação, os policiais acionaram o conselho tutelar e entregaram a adolescente. O outro adolescente estava com o tio, passageiro do veículo. Os PRFs constataram que a habilitação apresentada pelo motorista era falsa.

Os PRFs realizaram buscas na região pelo motorista até por volta de 3 horas da manhã, mas não o encontraram. Por volta de 6 horas da manhã os PRFs tomaram conhecimento que um homem estava na região buscando ajuda para fugir e iniciaram novas buscas, localizando o motorista que havia fugido. Ele tentou fugir novamente, resistiu à prisão, mas foi contido pelos PRFs e preso. Ele foi conduzido para a Polícia Federal pelo uso de documento falso e foi confirmado que existe um mandado de prisão contra ele no Espírito Santo, por tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo, ele é um dos 10 homens mais procurados pela polícia capixaba.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Idoso morre ao tentar atravessar ponte interditada em SC

Ela chegou a ser socorrido mas não resistiu aos graves ferimentos

Segurança

Carreta derruba muro e quase invade residência em SC

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25)

Mais notícias