keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Última postagem de gestante assassinada em Canelinha comove internet

A última publicação no Instagram, feita por Flávia Godinho Mafra, que foi assassinada brutalmente pela própria amiga, em Canelinha, na sexta-feira (28), tem comovido muitas pessoas nas redes sociais. Na postagem, ela comemora a chegada […]

mashsayyc Visor Notícias

A última publicação no Instagram, feita por Flávia Godinho Mafra, que foi assassinada brutalmente pela própria amiga, em Canelinha, na sexta-feira (28), tem comovido muitas pessoas nas redes sociais. Na postagem, ela comemora a chegada das 36 semanas de gestação e descreve a sensação da ‘doce espera de Cecília’. Na publicação, também fala sobre a experiência da gravidez, sensação dos chutinhos da bebê na barriga e por fim, da ansiedade dos nove meses. Leia na íntegra:

“Hoje completamos 36 semanas de uma linda, abençoada e desejada gestação, que está chegando ao fim… O friozinho na barriga já começou, a ansiedade em conhecer meu benzinho é imensa, às vezes olho no espelho esse barrigão lindo, enoooorme, e não acredito que sou eu…”. Hoje posso concluir que fui agraciada por Deus, que a nossa misturinha está aqui em meu ventre, fazendo várias piruetas rsrs…avisando todo dia pra mamãe que ela está bem, não tenho palavras para agradecer o amor, o IMENSO AMOR DE DEUS por mim. Quanta emoção, como sou grata á ele por tudo isso, por estar passando pela experiência mais linda e inesquecível, MUITO FELIZ!! Obrigada Pai, Pelo Lindo Presente que nos enviaste!Entramos no 9° mês, o mais esperado!”

Flávia era natural de São João Batista, mas morava em Canelinha. Na última quinta-feira (27), ela saiu de casa para ir até um chá de bebê surpresa, com uma amiga, que supostamente também estava grávida. A amiga confessou o assassinato para polícia na sexta-feira (28). Ela deu golpes de tijolo na cabeça de Flávia, depois abriu a barriga dela com estilete para arrancar a criança.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Menina de três anos morre vítima de pneumonia em Brusque

Agatha Sofia Silva de Oliveira era estudante do Centro de Educação Infantil Laura Catani

Segurança

Quadrilha usava documentos falsos para furtar carros de locadoras

Grupo alugava carros em outras regiões e os desmanchava na Grande Florianópolis

Segurança

Restaurante mexicano pega fogo no centro de Florianópolis

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16); Segundo informações iniciais, gestante que passava pelo local inalou muita fumaça e precisou ser atendida

Mais notícias

Eventos

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura  

Programação nos hotéis e no Jurerê OPEN, durante o mês de abril, é focada na produção de artistas locais