keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Turistas lotam praias em Itapema e prometem permanecer até a virada para 2021

A quinta-feira, ultimo dia de 2020, tem praias lotadas em Itapema e grande expectativa para a virada para 2021. Mesmo sem o tradicional show de fogos milhares de turistas prometem esperar o ano novo nas […]

132978863 161389135730294 6123614108175160875 n Visor Notícias

A quinta-feira, ultimo dia de 2020, tem praias lotadas em Itapema e grande expectativa para a virada para 2021. Mesmo sem o tradicional show de fogos milhares de turistas prometem esperar o ano novo nas orlas do Centro, Meia Praia e Ilhota. O movimento também é grande nas praias de Porto Belo e Bombinhas.

A previsão do tempo é de instabilidade segundo a Epagri/Criram no momento da virada, mas a maioria dos turistas não está muito preocupada. Vai com cooler repleto de bebidas, tenda, mesas, frutas e até fogos. “Vamos fazer a festa e esquecer do que passou. 2021 marca um novo começo” disse a secretária Vanessa Martins Souza, 28, que veio de Cuiabá (MT) com o marido Enrico, os pais dele e dois filhos. Para a família, não importa se não terá show de fogos, o que importa é estar na praia.

Capturar 7 Visor Notícias

“Estamos procurando ficar distantes das outras pessoas. O que é complicado pela grande quantidade, mas estamos confiantes de que não teremos problemas com o coronavirus. Queremos virar a página”, completou Luiz Otávio Medeiros, que veio de Caxias do Sul (RS) com a família.

“Muito felizes por estarmos aqui, é muito lindo. Vamos voltar em outros anos, com certeza sem pandemia”, argumento a paraguaia Luiza La Guutia, 32.

O comércio e o setor turístico de Itapema comemoram o movimento, que está dentro do esperado, nas últimas semanas, tendo em vista a informação de que as praias estariam liberadas na cidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave