keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Turistas do Rio Grande do Sul têm carro arrombado em loja de departamentos de Porto Belo

Casal deixou veículo no estacionamento da loja e quando voltou haviam arrombado e furtado bolsa com celular e documentos

Um casal de turistas do Rio Grande do Sul teve o carro arrombado e pertences levados depois de pararem em um comércio da região. O caso foi registrado na tarde deste domingo (24), em Porto Belo.

O casal que estava a passeio, parou no estacionamento da loja Havan às 15h e ao retornarem para o carro tiveram uma surpresa nada agradável. Eles perceberam que o veículo havia sido arrombado e que abolsa da vítima, contendo documentos de identificação e um aparelho celular, tinha sido levada.

Em uma página na rede social, Alex L. da Silva, pede informações sobre os documentos da sua namorada, Iara Cristina Strauss e que inclusive oferece recompensa. “Se alguém achar ou querer devolver os documentos que são muito importantes pra nós, ficaríamos gratos e iriamos recompensar. Estão no nome de Iara Cristina Strauss. Desde já obrigado e Feliz Natal à todos”, solicitou Alex.

 

Com informações do portal Vip Social

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano