keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Trio que roubou carro é preso em Itapema com armas e objetos furtados

Nesta quinta-feira (18/03) televisão e aparelho de som apreendidos já foram reconhecidos por vítima de furto

X
Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Bombinhas, na última quarta-feira (17), logrou êxito na identificação, localização e prisão de três homens suspeitos de participar de um roubo de um veículo Ford/Fusion na manhã de segunda (15) no mirante na entrada da cidade de Bombinhas.

Dois suspeitos com uso de arma de fogo abordaram duas mulheres que estavam no mirante e levaram o veículo. No mesmo dia, o veículo foi recuperado, mas o autor que fugia com o carro conseguiu fugir para o mato, não sendo localizado.

Nesta quarta-feira, a motocicleta, que estava com a placa adulterada, foi localizada em uma residência no bairro Sertãozinho, em Itapema, onde também foram apreendidos diversos equipamentos e objetos com indícios de origem ilícita.

Das diligências realizadas pelas guarnições da Polícia Militar e pela equipe de investigação da Delegacia, foi possível confirmar que um dos abordados foi o condutor da motocicleta no roubo. O proprietário da residência, além de ser preso em flagrante por receptação e posse de munição, é investigado por tráfico de drogas e figura como investigado por ter colaborado na prática deste roubo.

Ainda, no fim da noite de quarta, em continuidade às diligências, as equipes da Polícia Civil de Bombinhas e Polícia Militar de Bombinhas, com apoio da Polícia Militar de Itapema, prenderam um terceiro envolvido, que estava se escondendo no bairro Ilhota em Itapema, bem como localizaram a arma de fogo artesanal utilizada no roubo.

O Delegado Ricardo Melo enalteceu o empenho e o trabalho integrado das equipes que em dois dias prenderam todos os autores, apreendeu a arma de fogo e recuperou os bens. “Representamos pela prisão preventiva dos indivíduos, que se encontram presos, à disposição da Justiça. Não são comuns assaltos em Bombinhas e com esse trabalho a polícia mantém seu ótimo índice de elucidação”, comentou.

Nesta quinta-feira (18/03) televisão e aparelho de som apreendidos já foram reconhecidos por vítima de furto. Caso reconheça algum dos bens, procure a Delegacia de Bombinhas.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado