keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Três pessoas são condenadas por matar e cortar cabeça de jovem por causa de dívida de drogas

Três pessoas denunciadas pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) foram condenados em Joinville pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e destruição e ocultação de cadáver. As penas aplicadas variaram de 19 a 23 anos […]

sirene policia 2 800x570 1 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Três pessoas denunciadas pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) foram condenados em Joinville pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e destruição e ocultação de cadáver. As penas aplicadas variaram de 19 a 23 anos de prisão, em regime inicial fechado. O motivo do crime foram dívidas com o tráfico de drogas comandado pela facção criminosa da qual os réus faziam parte.

A denúncia apresentada pela Promotoria de Justiça da Comarca de Joinville relata que, em 2017, Bruno Borges, Lucas Fernando Krobbel e Mayara Magali Martins, integrantes de uma organização criminosa, planejaram o crime em função de uma dívida oriunda do tráfico de drogas que a vítima, Brendo da Silva, tinha com a facção.

Assim, quando o denunciado caminhava pela rua, foi surpreendido pelo trio, colocado dentro de um carro e levado ao local onde o homicídio foi praticado. Brendo teve os pés amarrados e foi morto com diversos golpes de faca no abdômen, tortura que foi filmada pelos criminosos. Os réus ainda decapitaram o cadáver e tentaram desmembrar braços e pernas, antes de colocá-lo em uma cova.

Conforme sustentado pelo Promotor de Justiça, os réus foram condenados por homicídio triplamente qualificado – pelo motivo torpe, tortura e impossibilidade de defesa pela vítima. Mayara foi condenada a 23 anos e seis meses, Lucas a 19 anos e dois meses e Bruno a 22 anos e dois meses de reclusão, todos em regime inicial fechado. Presos preventivamente no decorrer da investigação – fato que perdurou até o julgamento -, não poderão apelar da sentença em liberdade. A decisão é passível de recurso

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: MPSC

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Mais notícias

Segurança

Três homens são presos por tráfico de drogas em Tijucas

Policiais apreenderam drogas, rádio comunicador e dinheiro em espécie

Segurança

Policial aposentado morre e corpo é devorado pelos próprios cães

Os seis vira-latas não recebiam alimentação desde a morte do tutor que foi visto pela última vez em 8 de abril; o corpo foi encontrado no domingo (21)