keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Três homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Brusque

De acordo com os elementos colhidos pela polícia, quatro homens estariam envolvidos no crime.

X
Foto: Polícia Civil Brusque

Três homens suspeitos de uma tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Civil de Brusque. O fato aconteceu nesta quinta-feira (4), em Brusque. Com ele, vários entorpecentes e itens utilizados na tentativa também foram apreendidos, totalizando quatro mandados de busca e apreensão.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, com o apoio de policiais civis de Brusque, Guabiruba, Botuverá e de São João Batista.

A operação foi realizada após uma investigação iniciada no final de 2020, que identificou os envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro São Pedro, em Brusque.

De acordo com os elementos colhidos pela polícia, quatro homens estariam envolvidos no crime. Um deles seria o mandante, outros dois envolvidos teriam participado diretamente como executores do crime e quarto homem teria emprestado a motocicleta utilizada para perseguir a vítima pelas ruas do município até o local da tentativa.

Os policiais também apuraram que os quatro envolvidos estariam ligados a venda de entorpecentes nos bairros Steffen, Cerâmica Reis e Bateas. Na noite do crime, uma desavença entre os investigados e a vítima teria motivado o crime.

Os suspeitos só não conseguiram matar a pessoa, pois algumas das munições falharam. Um disparo atingiu o pulmão da vítima que ficou internada em estado grave por alguns dias.

Durante a operação foram apreendidas 40 caixas de cigarro contrabandeado, cocaína, crack, maconha, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.

Além das prisões temporárias, os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação irá continuar para identificar o quarto envolvido no crime, considerado o autor dos disparos.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem foi morto com facada no pescoço no bairro Morretes por causa de dívida

Crime ocorreu na rua 418 na noite de terça-feira (4); Polícia Civil está investigando caso

Segurança

Adolescente de 15 anos desaparece depois de sair com a irmã mais velha

Fernanda Rocha Souza estava em uma praça, em São José, com a irmã, quando avisou que iria ao banheiro e não retornou; polícia suspeita de fuga

Segurança

Trio é preso por tráfico de drogas e aliciamento de menores em Porto Belo

Durante as diligências restou apurado que os três presos estavam associados para a venda da droga e aliciaram pelo menos oito adolescentes para trabalharem como soldados do tráfico

Segurança

Catarinense perde R$1.500 no golpe do aluguel

A vítima contou á polícia que recebeu uma mensagem por aplicativo solicitando que ele depositasse o valor do aluguel da casa onde mora

Mais notícias

Geral

Desenvolvimento Social entrega seis câmaras frias para agricultura familiar no Oeste

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social entregou seis câmaras frias para a agricultura familiar para Chapecó, Pinhalzinho, Bom Retiro, Lages, Canelinha e Xanxerê – uma para cada município. Os equipamentos são para modernizar as […]

Geral

Brasil é o país com maior número de vítimas de roubo de dados na internet

O percentual de usuários brasileiros que tentou abrir pelo menos uma vez links enviados para roubar dados representa 19,9%