Uma travesti de 26 anos foi agredida pelo cliente após o homem se recusar a pagar pelas horas extras do trabalho. O caso ocorreu em um motel de São José, na Grande Florianópolis, durante a madrugada desta sexta-feira (19).
O programa teria começado à noite e a confusão ocorreu pela manhã, por volta das 6h15. O homem, de acordo com a PM, começou a enforcar a travesti. Ela gritou, pedindo socorro aos funcionários do motel, e conseguiu fugir do quarto onde o casal estava alojado. A polícia foi ao local por volta das 8h15.
“A guarnição chegou ao motel e foi tentar localizar o masculino, e ele tinha se evadido”, explicou o tenente-coronel André Serafin, comandante do 7º Batalhão. No entanto, foi possível encontrá-lo ainda dentro do motel, no interior de uma garagem. De acordo com os militares, os dois teriam usado entorpecentes.
Questionada pela reportagem do ND+, a gerência do motel afirmou que contatou a Polícia Militar após a situação. Além disso, funcionários tentaram acalmar os envolvidos. O homem apresentava lesões superficiais e vomitava, provavelmente por causa do uso dos entorpecentes, conforme a PM. “Na mesma ocorrência, ele consta como agressor e vítima”, afirma o tenente-coronel Serafin. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi conduzido ao Hospital Regional, em São José.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.