keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Transpiedade ajusta linha em Itajaí para atender comunidade

A empresa Transpiedade, em parceria com a Comissão Especial de Transporte da Prefeitura de Itajaí, ajustou os horários e trajetos da linha 113. Após intensa participação popular pela central de atendimento, os técnicos verificaram a viabilidade da modificação para melhor atender os usuários do bairro Cidade Nova.

A partir de quinta-feira (17), a avenida Ministro Luiz Galotti será contemplada com a linha 113 em toda a extensão, nos dois sentidos da via. Além disso, a linha 332 atende a rua Agílio Cunha, garantindo a cobertura completa do bairro Cidade Nova.

Os telefones para tirar dúvidas, fazer elogios, críticas ou sugestões são: (47) 3341-6184 | (47) 3341-6083 | (47) 3341-6275. Os atendimentos são feitos na prefeitura de Itajaí das 8h às 18h.

Venda de passes
A Transpiedade ressalta que a venda de passes ocorre apenas no Terminal Fazenda das 5h às 23h. Não há vendedores ambulantes autorizados a vender o bilhete. Desta forma, a empresa não garante a autenticidade dos passes adquiridos de outra forma ou por terceiros. Os valores para compra antecipada são: R$ 2 para estudantes e R$ 3,63 para o passageiro regular. 

Cidades

Avenida Panorâmica de Balneário Camboriú será entregue neste domingo (20)

Uma solenidade de liberação da nova Avenida Panorâmica para o trânsito será realizada no domingo (20), por volta das 10h30

Cidades

Motociclista morre em acidente em Tijucas

Os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o motoqueiro sem sucesso

Cidades

Ferramenta em SC permite consulta de valores repassados do governo para hospitais

Ferramenta pode ser acessada no site Coronavírus do Governo do Estado

Cidades

Após briga de casal, mãe e bebê desaparecem em Itapema

Segundo a irmã, Josi morava há pouco tempo no bairro Morretes com o companheiro, que também é pai da criança. No domingo (13), os dois teriam brigado e desde então ela tem agido de maneira estranha

Mais notícias